Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Herdeiros dos Ramones vão à Justiça contra filme da Netflix

Design sem nome 15 14
Foto: Divulgação

Linda Ramone, viúva de Johnny Ramone, guitarrista da banda Ramones, entrou com um processo para impedir o filme I Slept with Joey Ramone, que está em produção pela Netflix.

De acordo com a Billboard, na ação movida no dia 21 de janeiro no tribunal de Manhattan, Linda Ramone afirma que o irmão de Joey, Mickey Leigh “desenvolveu secretamente uma cinebiografia não aprovada e não autorizada baseada nos Ramones”.

Design sem nome 15 14

Foto: Divulgação

Vale lembrar que não é a primeira vez que há um conflito legal entre Linda e Mickey, que têm trocado farpas desde o início dos anos 2000, quando se tornaram administradores dos legados de Johnny e Joey.

Em 2018, Leigh entrou com uma ação legal contra Linda por meio de arbitragem privada, alegando que ela estava usando indevidamente a propriedade intelectual da banda e se associando injustamente ao nome “Ramones” com projetos como um rancho em Los Angeles.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro