É o pombo! Que Richarlison foi o grande nome da seleção brasileira nesta Copa do Mundo no Catar não é novidade para ninguém. O X da questão é que até sua dança do pombo, um hit que viralizou com força total na rede social em tom de funk, influenciou no número de apostadores que ele teve dentro e fora do campo.
Nos sites de apostas esportivas, o craque foi um dos preferidos. Parte do sucesso, é claro, pelo próprio desempenho em campo, mas, por outro lado, a influência que essa imagem musical teve no atleta ajudou e muito para que ele atraísse os olhares dos internautas.
“A música viralizou, fez o maior sucesso e todo mundo começou a compartilhar. Quando isso acontece, o público entra na onda, faz a dancinha… E as apostas bombam sobre aquele atleta (risos). Isso volta e meia acontece, de a música ou a cena artística de determinado atleta bombar e ser positivo do ponto de vista de volume de apostas”, revela Rodrigo Oliveira, criador do Podersports.
Segundo o empresário, a tática já virou até manobra para que outros jogadores tenham a mesma expertise de se aproveitarem de um Dó Maior, por exemplo, para entrarem com tudo no mundo musical.
“A gente sabe que a era TikTok influencia, que vira uma onda. E muita gente já pensa nisso como força de empreender mesmo, como os jogadores. O que a gente vê é uma aposta muito grande nesse tipo de viralização para que aquela figura bombe em seus outros segmentos, como o de apostas esportivas”, finaliza Oliveira.
Ver essa foto no Instagram