Morreu neste domingo (19) o cantor Carlos Marin, de 53 anos, que fazia parte do grupo multinacional II Divo. O artista foi levado às pressas para a UTI em um hospital em Manchester, na Inglaterra, com uma doença não revelada. A causa da morte não foi revelada.
Em um depoimento do II Volo no Twitter, os cantores remanescentes David Miller, Sébastien Izambard e Urs Bühler, lamentaram a perda do amigo: “É com pesar no coração que estamos informando que nosso amigo e parceiro Carlos Marin faleceu. Ele fará falta para seus amigos, família e fãs. Nunca haverá outra voz ou espírito como Carlos”, escreveu o grupo.
E continuaram: “Por 17 anos, nós quatro estivemos nesta incrível jornada do Il Divo juntos, e vamos sentir falta do nosso querido amigo. Esperamos e rezamos para que sua linda alma descanse em paz. Com amor – David, Sebastien e Urs”.
O grupo já havia adiado sua atual turnê na esperança de que Carlos Marin se recuperasse.
O II Divo, um grupo internacional de tenores, já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo, desde sua estreia em 2004. Seu último trabalho foi o álbum Timeless, lançado em 10 de agosto de 2018 pela Universal Music, via Decca Records.