Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Irmãos Zoli acabam de lançar em dupla o álbum ‘Reescrevendo a História’.

Irmãos Zoli acabam de lançar em dupla o álbum 'Reescrevendo a História'.
Foto: Divulgação/ Jorgete Arante

Mostrando que o talento musical da família corre na veia, João Zoli, 30, e Pedro, 33, filhos do músico Claudio Zoli, 58, decidiram se unir novamente. A dupla, que no passado já havia lançado três faixas musicais, após anos separados e seguindo carreira solo, decidiram se unir novamente.

Irmãos Zoli acabam de lançar em dupla o álbum 'Reescrevendo a História'.

Foto: Divulgação/ Jorgete Arante

Pedro, que já trabalhou com Sandra De Sá, fez beats e produções independentes, compôs com o irmão todas as oito faixas que estão no álbum, de autoria deles. Chegaram a escrever 35 faixas para selecionar as oito.

Eles definem o som como uma mistura de ritmos. “Se encaixa no pop/rap, acaba mesclando muito dos dois estilos, porque vai da forma que cada um canta e acaba que no final nos completamos e formamos essa sonoridade que amamos. Cada um com a sua identidade e seu jeito de cantar”, diz a dupla que emenda. “Nesse álbum, trazemos um pouco de cada coisa também dentro das influências musicais e gostos que temos”.

Donos de uma beleza que chama atenção e atrai olhares, os irmãos são frequentadores da praia de Itacoatiara, em Niterói. Os Zoli são modestos em relação à imagem. Eles dizem que não se apegam a isso, estão focados mesmo em fazer o som. Esse novo trabalho tem ligação com suas primeiras faixas: “Não me deixe partir” de 2019, se unindo ao seu pai, Claudio Zoli, e “Mapa Astral” que foi produzida em 2020 por Neo beats, com a participação do Chelles3030.

A repercussão digital das músicas vem subindo cada vez mais, graças aos milhares de seguidores que componham os irmãos nas redes sociais, João que já participou do reality A Fazenda, da Record TV e De Férias com o Ex, da MTV, é solteiro e diz que agora está focado mesmo no trabalho, Pedro está vivendo um relacionamento mais prefere manter descrição.

“Reescrevendo a história” conta com 8 faixas, composições dos irmãos Zoli, com a produção de Nobru Oriente. As músicas contam boas histórias e muitas verdades, mostram a formação musical, influenciada pelo pai e pela mãe (pianista e cantora). As faixas apresentam uma diversidade de estilo que nos leva a perceber a personalidade dos ‘Zoli’.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ENTRETENIMENTO

Na última sexta-feira (14), a cantora Anahí falou com a imprensa mexicana e comentou que não teve mais contato com os outros integrantes do...