Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

CRISTÃ

Isadora Pompeo: ‘Bençãos que Não Têm Fim’ faz sucesso nas plataformas

Isadora Pompeo: 'Bençãos que Não Têm Fim' faz sucesso nas plataformas
Foto: Sony Music

A cantora Isadora Pompeo, um dos nomes de maior destaque da música cristã na atualidade, emplacou seu novo single Bençãos que Não Têm Fim nos charts de plataformas digitais como Spotify, Amazon e Deezer, acumulando mais de 940 mil sreams.

Além disso, o clipe oficial do single conta com 1,8 milhão de views no canal oficial de Isadora Pompeo e deste registro audiovisual, já foram criados mais de 138 mil reels.

Isadora Pompeo: 'Bençãos que Não Têm Fim' faz sucesso nas plataformas

Foto: Sony Music

“Tô muito feliz com tudo que tem acontecido. Realmente não esperava, mas Deus sempre nos surpreende. Quando a gente coloca Deus em primeiro lugar, podemos esperar, porque o melhor de Deus sempre vai superar as nossas expectativas. De verdade, estou muito grata a todos que têm ouvido, compartilhado, à minha gravadora que tem acreditado no meu ministério. Pra mim, faz toda diferença ter pessoas que caminham comigo no mesmo propósito, no mesmo ritmo. E eu sei que estou sendo muito bem cuidada, também na minha vida espiritual, sentimental. Me sinto pronta para aquilo que Deus tem apontado e ´Bençãos que não Têm Fim´ realmente resume o que eu tenho vivido nesse momento”, comemora Isadora.

Bênçãos Que Não Tem Fim foi o primeiro lançamento da artista em parceria com a gravadora Sony Music, com quem assinou em julho deste ano. A canção é uma versão do sucesso Counting My Blessings, de Seph Schlueter, que viralizou no Brasil, onde ocupou o TOP 1 viral do Spotify por mais de 10 dias consecutivos.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow