Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

CRISTÃ

Isadora Pompeo lança ‘Se eu Pudesse’, faixa inédita de ‘Tetelestai’

Novo single vem na sequência do sucesso de ‘Bençãos Que Não Têm Fim’

Isadora Pompeo lança 'Se eu Pudesse', faixa inédita de 'Tetelestai'
Foto: Sony Music

Isadora Pompeo, um dos maiores nomes da música cristã da atualidade, recentemente atingiu um marco histórico no gênero, cravando mais de 100 milhões de streams com o sucesso Bençãos Que Não Têm Fim, lançado há pouco mais de sete meses.

Em pleno momento de consolidação na carreira, a artista trabalha o projeto audiovisual Tetelestai, gravado em Belém do Pará, para uma plateia de mais de 10 mil pessoas.

Isadora Pompeo lança 'Se eu Pudesse', faixa inédita de 'Tetelestai'

Foto: Sony Music

Agora, ela disponibiliza a música inédita Se Eu Pudesse, que acaba de ganhar vídeo ao vivo, extraído do projeto audiovisual. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

“´Se eu pudesse´ literalmente descreve a maior verdade de nós, cristãos. Todos nós gostaríamos de ter a experiência de vê-lo, tocá-lo e, de fato, senti-lo, o que ninguém conta é que jamais aguentaríamos tamanha presença e divindade. Ele é santo, por mais pura que seja nossa intenção, nossa humanidade não suportaria. Essa canção conta a visão de João para com Deus e retrata uma bela história de carinho e amor de Jesus para com a gente”, compartilha Isadora Pompeo.

Isadora Pompeo lança 'Se eu Pudesse', faixa inédita de 'Tetelestai'

Foto: Sony Music

A nova música chega na sequência do EP Ovelhinha, com quatro canções, entre elas, a versão ao vivo de Bençãos Que Não Têm Fim e a faixa-título do EP, que já soma mais de 10 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo.

Antes, Isadora Pompeo lançou os singles Azeite, que já conta com mais de cinco milhões de streams totais, e a música que dá nome ao novo projeto, Tetelestai, que também passa das cinco milhões de execuções.

Com produção musical de Hananiel Eduardo, indicado ao Grammy Latino, que também trabalhou em Bençãos que não Têm Fim, o projeto Tetelestai contará com 12 faixas no total, sendo 9 inéditas. Registrado em 23 de fevereiro, este é o primeiro DVD de Isadora Pompeo com a Sony Music.

A expressão que dá nome ao trabalho significa “está consumado” e foi uma das últimas falas de Jesus na cruz.

O trabalho trará diferentes facetas da artista, incluindo canções enérgicas e acústicas, com mais influências do worship e pop gospel. O novo álbum conta com duas versões: uma totalmente em português – já lançada – e um medley em inglês e português, em parceria com Seph Schlueter, cantor da versão original.

Além disso, o repertório inclui uma nova versão de Alegria, faixa de celebração já conhecida no meio cristão.

Isadora Pompeo lançou o EP ‘Ovelhinha’ com quatro faixas inéditas

A cantora Isadora Pompeo disponibiliza mais faixas de seu novo projeto ao vivo, Tetelestai com o EP Ovelinha, composto por quatro faixas, com destaque para a música inédita de mesmo nome e a versão ao vivo do megassucesso Bençãos Que Não Tem Fim.

“´Ovelhinha´ nasceu sem pretensão de nada, senão ouvir o que Jesus tinha pra ministrar comigo. Essa canção conta a minha história e de milhares de pessoas que foram alcançadas por Ele de forma simples e amorosa. Me arde o coração em alegria em compartilhá-la com vocês! Que Deus abençoe”, diz Isadora Pompeo.

A faixa Ovelinha fala sobre o alívio de saber da presença de Deus, mesmo em meio às adversidades, pois Ele nunca abandonará uma de suas ovelhas – a faixa também conta com um videoclipe já disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

Confira Se eu Pudesse:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro