Ivete Sangalo tem se tornado uma artista multimídia, exercendo várias atividades no mundo artístico: cantora, atriz, dubladora e apresentadora – este último item tem chamado muito a atenção dos fãs, que presenciam cada vez mais sua artista predileta nesta função.
Recentemente, Ivete Sangalo assumiu dois programas de TV como apresentadora: Música Boa Ao Vivo, no canal pago Multishow e, em breve, o reality show The Masked Singer Brasil, que entrará no ar no dia 10 de agosto.
Sangalo participou de uma entrevista sobre o The Masked Singer e explicou como administra sua carreira de apresentadora e cantora.
“Acredito que existam alguns chamados na vida de um artista”, iniciou Sangalo. “Sou feliz como apresentadora e vejo isso como mais uma oportunidade, levando com seriedade, como tudo o que eu faço”.
Sobre o seu futuro, se conciliará ambas as profissões, a cantora é enfática: “Continuarei sendo cantora, não há a menor possibilidade de ser diferente, mas estou adorando ser apresentadora e vou investir nisso. Faço tudo o que me conecta ao povo”, explicou.
Marcelo Amiky, que assina a direção da edição brasileira de The Masked Singer, elogiou a cantora: “Apresentar esse formato de programa não é simples nem para um apresentador com muita experiência na televisão. E ela faz isso com facilidade”, concluiu.