Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

CARNAVAL

Ivete Sangalo se prepara para o ‘Carnaval da Veveta 3.0’

Design sem nome 8 20
Foto: Rafa Mattei

2024 é o ano em que Ivete Sangalo celebra seus 30 anos de carreira, uma série de ações virão ao longo do ano, mas é claro que o Carnaval de Salvador receberá uma festa à altura. Com o tema IVETE 3.0, a baiana prepara uma festa como nunca se viu.

Na quinta (08), se apresenta na “Super Terça” de Carnaval, no Circuito Osmar, no Campo Grande. Ivete Sangalo mais uma vez estará na abertura da folia baiana com sua Pipoca, que será transmitida mundialmente e ainda contará com outros artistas.

“A abertura de Carnaval vai ser linda, vai ser diferente esse ano, com outras participações. Será um encontro lindo, um resgate da memória da Praça Castro Alves, que é um lugar incrível historicamente pra nossa festa, vai ser lindo!” , disse.

Design sem nome 8 20

Foto: Rafa Mattei

Outra novidade é que esse ano ela sairá com o Bloco Coruja, no Circuito Dodô, na Barra-Ondina, em 3 dias consecutivos: sábado (10), domingo (11) e segunda (12). Cada dia representando uma década de sua carreira.

Na terça (13), volta com sua Pipoca para o Campo Grande, fechando o seu Carnaval de Salvador em grande estilo e com uma festa para todos. E não será só Salvador que terá a presença de Ivete, que ainda levantará os foliões para celebrar a festa em grande estilo na sexta (09), em Aracati/CE, puxando um trio na rua e na We Love Carnaval, em BH, na terça (13).

“O público pediu muito que eu fosse cantar no Campo Grande, que eu tradicionalmente estava sempre, então voltar lá vai ser maravilhoso, ainda mais fazendo essa Pipoca.”, finalizou.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro