Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

IZA e Fátima Bernardes chegam ao The Voice Kids

IZA e Fátima Bernardes chegam ao The Voice Kids
Foto: Manoella Mello / Globo

Integrante da família Voice desde o último ano, Fátima Bernardes estreia como apresentadora do The Voice Kids, trazendo todo o seu carisma, empatia e animação para o programa.

E ela não é a única estreante: quem chega para compor o time de técnicos é ninguém menos que IZA, que ao lado de Carlinhos Brown e de Mumuzinho – que retorna ao programa – forma um trio que se completa em uma combinação de personalidades pra lá de especial. As gravações começaram hoje nos Estúdios Globo e, no dia 9 de abril, sendo exibido sempre aos domingos, o reality musical estreia sua oitava edição trazendo novidades.

IZA e Fátima Bernardes chegam ao The Voice Kids

Foto: Manoella Mello / Globo

“O ‘The Voice Kids’ é um programa sobre sonhos, que tem a característica de contar com essa energia e disposição das crianças e adolescentes, com quem temos sempre muito o que aprender. Para além das lições de vida, anualmente temos a oportunidade de conhecer inúmeras das mais brilhantes vozes dessa faixa etária, vindas de todas as regiões do país. Nada nos motiva mais do que dar luz a esses talentos. Neste ano, ainda temos um time de técnicos com personalidades únicas e que, juntos, formam um mix muito interessante, além de ter nossa querida Fátima Bernardes à frente da apresentação”, comenta o sambista.

Brown, veterano do formato, comenta sobre a felicidade ao estar de volta: “É muito gratificante fazer parte da história do The Voice Brasil, e estar novamente no ‘Kids’ me traz uma alegria imensa. Trabalho desenvolvendo criações e possibilidades no campo da música, da cultura e da arte-educação infantil há mais de quarenta anos. A criança transborda sinceridade. Conhecer novos talentos mirins e acompanhar de perto o crescimento deles é enriquecedor. Estou ansioso para estrear essa temporada ao lado dos meus queridos parceiros IZA e Mumuzinho”.

Animada para a competição, IZA manda o seu recado: “Fico muito feliz por poder anunciar que estou estreando no ‘Kids’, preparada para uma temporada cheia de talentos incríveis e pronta para montar o meu time pesadão – do jeito que tem que ser”. Assim como a cantora, Mumuzinho brinca com uma de suas canções para declarar que está pronto para montar seu time: “Estou de volta para virar a minha cadeira, bater no peito e gritar bem alto: ‘Eu quero você’”!

Fátima, fã de carteirinha da família Voice, fala sobre suas expectativas para a temporada no The Voice Kids: “Tenho certeza de que estarei diante de grandes shows. Eu acompanhava o ‘Kids’ de casa, me emocionava e me surpreendia com o profissionalismo, com a paixão. E é exatamente isso que imagino que vá acontecer a partir desse início de gravações, que eu vá sendo conquistada por essas vozes ainda infantis, mas que já têm muito talento”.

O reality começa com as Audições às Cegas, onde cada técnico monta equipes com 18 vozes, e a disputa vai se afunilando, fase a fase. Durante as Batalhas, trios disputam a permanência no programa, cantando a mesma música, mas apenas uma voz de cada trio é selecionada; na fase dos Shows, as apresentações são individuais, e somente quatro talentos seguem adiante na competição; a fase inédita das Super Batalhas qualifica três candidatos de cada grupo para a semifinal, quando é decidido quem são as duas vozes de cada time a avançar para a final.

No último programa, ao vivo, o público de casa é o dono da grande decisão: quem será a voz escolhida para receber o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music?

Matéria escrita por

Cassio Pastrana, empresário, é uma referência em intermediações artísticas no Brasil, no segmento da musica e escreve sobre entretenimento na indústria musical.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação