Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Jads & Jadson lançam a inédita ‘Aquela Página’ com Guilherme & Benuto

Jads & Jadson lançam a inédita 'Aquela Página' com Guilherme & Benuto
Foto: Som Livre

A dupla Jads & Jadson, grande representante do sertanejo raiz, apresentou na sexta-feira (18) seu novo single de trabalho Aquela Página, uma parceria com a dupla Guilherme & Benuto, que já está disponível nas plataformas digitais.

O lançamento conta ainda com um videoclipe com a participação dos quatro artistas, disponibilizado no canal oficial de Jads & Jadson no YouTube.

Jads & Jadson lançam a inédita 'Aquela Página' com Guilherme & Benuto

Foto: Som Livre

Com trechos como “Tudo bem cê me ligar agora / saudade não tem hora / e eu não sou um qualquer um na sua vida / eu só acho que você devia assumir sua real condição / seu coração me ama bêbado / me ama são / eu não tenho culpa se eu sou / a ligação de madrugada que cê não recusa / o mal caminho que faz você derrapar na curva”, as vozes marcantes de Jads & Jadson e Guilherme & Benuto ajudam a intensificar a atmosfera romântica proposta pela letra.

Considerados representantes representantes do sertanejo bruto por ainda conseguirem manter em evidência suas origens caipiras, os irmãos criaram nessas duas décadas de estrada uma identidade única, que tem o timbre acentuado como principal característica. Contudo, engana-se quem pensa que o sucesso de Jads & Jadson se limita ao público regional e nichado.

Nestes 20 anos de carreira – que renderam 13 álbuns e sucessos diversos -, os números provam que a dupla furou a bolha: são mais de 1,3 bilhão de plays em seu canal oficial no YouTube, 420 milhões de streams nas plataformas de áudio e milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação