Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Jão estreia no Rock In Rio homenageando Cazuza 

Jão estreia no Rock In Rio homenageando Cazuza 
Foto: Breno Galtier

Jão finalmente fez a sua tão aguardada estreia no Rock In Rio. O cantor, que é um grande sucesso da música brasileira e arrasta multidões por todos os lugares que passa, cantou no Palco Sunset nesta sexta-feira (9) e mostrou toda a sua força para fãs e admiradores que estavam no local.

Cantando sucessos do seu último álbum Pirata, como Idiota, Santo, Meninos e Meninas e Coringa, além de outros hits da sua carreira, Jão trouxe uma grande estrutura ao evento.

Jão estreia no Rock In Rio homenageando Cazuza 

Foto: Breno Galtier

Com uma carcaça gigante e que remetia a uma boca de tubarão – um dos cenários do ensaio de fotos do seu terceiro álbum de estúdio – o cantor animou a plateia durante um grande dia de calor no Rio de Janeiro que, nem assim, deixaram de prestigiar o artista. Logo na abertura, o cantor trouxe cenas do filme Jaws, grande clássico do cinema e do gênero de terror.

Um dos principais momentos do show, foi quando Jão fez homenagem a um dos seus maiores ídolos: Cazuza. Para compor a homenagem, Lucinha Araújo, mãe do saudoso artista, subiu ao palco ao lado do Jão e emocionou a todos os que estavam presentes.

O show contou com uma grande orquestra com mais de 20 músicos, enquanto que Jão interpretava alguns dos sucessos do Cazuza com arranjos exclusivamente criados para o festival.

O público presente respondeu com diversos gritos, elogios e cantando em coro todas as músicas com o artista.

Jâo recebe certificações da Universal Music

Jão recebeu da Universal Music Brasil, horas antes da sua apresentação no festival, duas placas comemorativas pelas certificações de Diamante e de Platina Dupla conquistadas por streams do álbum Pirata.

Foram 140 milhões de plays apenas no hit Idiota, além de mais 350 milhões de reproduções em outros sucessos do álbum, como Santo, Meninos e Meninas e Coringa.

Confira a setlist:

 

  1. Intro
  2. Santo
  3. Vou Morrer Sozinho
  4. A Rua
  5. Me Beija com Raiva
  6. Acontece
  7. Não Te Amo
  8. Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
  9. Transição (orquestra)
  10. Exagerado (homenagem ao Cazuza)
  11. Codinome Beija-Flor/O Tempo Não Para (homenagem ao Cazuza)
  12. Transição (orquestra)
  13. Pro Dia Nascer Feliz
  14. Imaturo
  15. Coringa
  16. Respect (cover da Aretha Franklin)
  17. Meninos e Meninas
  18. Idiota
Written By

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...