Os artistas Jennifer Lopez e Ben Affleck estão se evitando a qualquer custo.
Eles quase se encontraram em Brentwood, na Califórnia, na última sexta-feira (18). Ambos estavam acompanhados de seus filhos durante um passeio pela noite. Jennifer e Ben estão separados há dois meses e o desenlace segue em processo de divórcio.
Jennifer Lopez estava acompanhada de sua filha Emme, de 16 anos, além de alguns amigos da cantora, com quem conversava descontraidamente em um estacionamento de Brentwood. Porém, Ben Affleck estava muito próximo do local com a sua ex-mulher, Jennifer Garner e o filho Fin, de 15 anos, que também estavam conversando com amigos.
Um encontro entre o Ben Affleck e Jennifer Lopez quase teria acontecido que, pela situação atual deles, poderia ser constrangedor para ambos.
Muitos fãs, de ambos os artistas, torciam para que o romance desse certo. Mas eles tomaram rumos diferentes em suas vidas.
Jennifer Lopez afirma que está ‘animada’ por estar solteira
No inicio de outubro, Jennifer Lopez afirmou em entrevista que está feliz por estar solteira novamente após sua separação de Ben Affleck.
Ao conversar com Nikki Glaser para a revista Interview, a cantora de I’m Real se abriu sobre sua mentalidade positiva pós-divórcio menos de dois meses após ter entrado com o pedido o fim legal de seu casamento de dois anos com o ator Ben Affleck. “Eu estava pensando sobre esse momento da minha vida e pensei: ‘Não foi isso que pensei que aconteceria’”, disse ela ao comediante. “E então pensei: ‘Não, é exatamente aqui que eu precisava estar, para me levar aonde eu quero ir.’”
De acordo com a Billboard, ela também acrescentou que se arrepende de “nem um segundo” da dor que sentiu quando seu casamento com Affleck chegou ao fim, mesmo que isso “quase a tenha levado para sempre”. “Agora, do outro lado, penso comigo mesma, ‘Porra, era exatamente o que eu precisava’. Obrigada, Deus. Sinto muito por ter demorado tanto. Sinto muito que você tenha feito isso comigo tantas vezes. Eu deveria ter aprendido duas ou três vezes atrás. Eu entendo.”, continuou.
“Finalmente entendi! Agora estou animada, quando você diz que vai ficar sozinha. Sim, não estou procurando ninguém, porque tudo o que fiz nos últimos 25, 30 anos, estando nessas diferentes situações desafiadoras, o que posso fazer quando sou apenas eu voando sozinha… E se eu estiver livre?”, afirmou Jennifer Lopez.
Vale lembrar que J-Lo entrou com o pedido de divórcio de Affleck em 20 de agosto, exatamente dois anos depois que o casal se casou. A data da separação, no entanto, foi listada como quatro meses antes, em 26 de abril de 2024.
Vale destacar que a artista documentou intensamente a história de amor dela e de Affleck em seu filme The Greatest Love Story Never Told, bem como em seu álbum This Is Me … Now. “Eu nunca pensei que ele e eu voltaríamos a ficar juntos”, ela disse à Billboard em fevereiro sobre Affleck, antes da estreia do documentário. “Eu simplesmente não conseguia desistir da ideia de que havia algo incrível lá fora para mim, mesmo quando as coisas ficavam muito ruins — e às vezes ficavam. Eu sempre acreditei profundamente, profundamente, em não desistir completamente.”