Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Influenciadora Jess Anjos revela sonho de desfilar no carnaval

Influenciadora Jess Anjos comenta a sua relação com carnaval e revela sonho de desfilar na Avenida
Foto: Divulgação

Em clima de folia, Jess Anjos comentou a sua relação com o carnaval, revelou o desejo de desfilar em uma escola de samba e contou que essa época tornou-se sinônimo de trabalho como influenciadora.

Influenciadora Jess Anjos comenta a sua relação com carnaval e revela sonho de desfilar na Avenida

Foto: Divulgação

“Eu amo o carnaval e a energia que essa festa traz. Sempre assisti as escolas de samba pela TV e desde criança gostava de me fantasiar. Recordo que quando tinha desfiles das escolas da minha cidade[ Maua], eu sempre obrigada a minha mãe me levar”, disse Jess que fez parte do ballet das cantoras Anitta e Ludmilla.

A ex-dançarina do Faustão contou que o destino dos seus últimos carnavais foram pautados pelos trabalhos como influenciadora e revelou um destino que gostaria de conhecer

“Hoje em dia depende, porque já faz alguns anos que eu trabalho nessa época, então onde meu trabalho me leva, eu vou. Mas confesso que existem alguns carnavais que ainda não vivi aqui no Brasil, e eu tenho muita vontade de conhecer, como por exemplo Olinda”, falou a influenciadora.

Conhecida por suas grandes produções fashionistas e maquiagens super elaboradas, Jess confirmou que no carnaval ela não mede esforços na criação de looks criativos.

“Sou daquelas que investe em produção para qualquer evento, imagine no Carnaval (risos). Eu amo demais e adoro poder me expressar principalmente nessa época do ano. Fico feliz quando recebo mensagens ou sou marcada em alguma publicação em que as seguidores contam que inspiraram em looks usados por mim em algum carnaval”, contou.

Dançarina profissional e apaixonada pelo carnaval, Jess Anjos não esconde a vontade de desfilar em alguma escola de samba no futuro.

“Eu nunca recebi um convite para desfilar em uma escola de samba, mas confesso que adoraria fazer parte diretamente dessa festa tão linda. Em relação a escola de samba do coração, sempre torci pela Gaviões, porque sou corintiana né (risos)”, finalizou

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro