Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Jessie J descobriu que estava grávida durante estadia no Brasil

Jessie J descobriu que estava grávida durante estadia no Brasil
Foto: Divulgação

A estrela pop Jessie J revelou em sua conta oficial no Instagram que descobriu que estava grávida de seu filho Sky, hoje com um mês, durante sua estadia no Brasil. Ele é fruto de seu relacionamento com Chanan Safir Coleman.

Nesta terça-feira (20), Jessie J compartilhou a música Four Letter World e falou sobre sua experiência na tentativa de ter filhos há 9 anos: “Escrevi essa música anos depois que me disseram que não poderia ter filhos em 2014. Em 2015, disseram-me que precisava de uma histerectomia para curar a dor que sentia na maioria dos dias. Eu disse não, e em vez disso mudei a minha dieta e fiz uma jornada espiritual para a cura. Em 2021 perdi um bebê, mas nunca perdi as esperanças. Sempre. Nem uma vez. Esperança de que, seja qual for a maneira como me tornei mãe, sempre chegaria a mim no tempo certo. Naturalmente ou não. Eu queria ter um filho”, iniciou a cantora.

Jessie J descobriu que estava grávida durante estadia no Brasil

Foto: Divulgação

Na sequência, ela explicou que descobriu que estava grávida em um aeroporto no Rio: “Em setembro de 2022 em um aeroporto do Rio de janeiro, no Brasil, descobri que estava grávida. Essa música soa tão diferente agora… Eu diria que este é o fim das publicações do bebê. Mas não será. Nunca me senti mais em meu corpo e propósito como agora. Quem eu sou como artista é quem eu sou na minha vida. Ser mãe é agora uma grande parte da minha identidade e existência e vou celebrá-lo em todas as oportunidades que tiver. Sky tinha 11 dias nestas fotos”, concluiu.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow