Jimin, integrante do BTS, terá uma exposição em Los Angeles chamada The Truth Untold. A experiência imersiva promete dar ao ARMY uma visão única do processo criativo por trás dos álbuns solo do cantor, FACE de 2023 e MUSE deste ano.
Segundo a Billboard, entre os objetos exibidos, estarão seus diários pessoais, cadernos de letras e outros materiais de bastidores, de acordo com um comunicado anunciando a exposição que será montada no Ace Missions Studios em Los Angeles de 29 de novembro a 15 de dezembro.
“O espaço foi cuidadosamente projetado para mergulhar os participantes nas emoções que Jimin experimentou durante a criação de seus álbuns solo”, diz o comunicado. “O espaço está dividido em duas secções principais: FACE e MUSE. A seção FACE, inspirada nas ondulações da água, apresenta meia parede e espelhos distorcidos, simbolizando as ondas de confusão que Jimin experimentou em sua jornada para a autodescoberta. À medida que os visitantes avançam para a seção MUSE, as ondas se acalmam, representando o sucesso de Jimin em abraçar seu verdadeiro eu.”
Os cenários montados recriarão a vibração dos vídeos de Jimin para Like Crazy e Set Me Free Pt 2 e incluirão uma zona de fotos inspirada nas faixas Who e Smeraldo Garden Marching Band, que aparecem em MUSE. O lançamento também promete exibir, pela primeira vez, cartas manuscritas expressando os “sentimentos mais profundos e não ditos” de Jimin, bem como figurinos e adereços de videoclipes e performances e troféus e prêmios solo.
Vale lembrar que o BTS entrou em um hiato em 2022 para que todos os sete membros completassem o serviço militar sul-coreano obrigatório.
Jimin, do BTS, volta a aparecer na parada Billboard Hot 100
O cantor Jimin, do BTS, subiu de volta para a posição 25 na Billboard Hot 100 com o single solo Who, de acordo com a última parada datada de 19 de outubro.
A música subiu dois degraus em relação à semana passada e estendeu sua permanência na parada de músicas principais para a 12ª semana consecutiva. Who é o single principal de seu segundo álbum solo Muse e estreou no número 12.
Vale destacar que o álbum também está passando 12 semanas na Billboard 200, classificando-se em número 106, após chegar ao número 2 após o lançamento.
De acordo com o Korea Herald, Who também está se mantendo forte na parada oficial de singles do Reino Unido e no Top Songs Global semanal do Spotify, classificando-se nas posições 31 e 3, respectivamente.
Vale lembrar que no mês passado, o artista ganhou a certificação de platina da Recording Industry Association of America com Who, registrando 1 milhão de unidades vendidas no país no menor tempo para um cantor de K-pop.