Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Jimin, do BTS, revela tracklist do novo álbum solo ‘MUSE’

O segundo disco solo do cantor terá colaborações de Sofia Carson e Loco

Design sem nome 8 1 2
Foto: Instagram @bts.bighitofficial

Nesta quinta-feira (20), Jimin, do BTS revelou a lista completa de faixas de seu segundo álbum solo, MUSE. O LP de sete músicas será lançado em 19 de julho.

O disco contará com Rebirth, bem como Interlude: Showtime, a música de pré-lançamento Smeraldo Garden Marching Band (com participação de Loco), Slow Dance (com participação de Sofia Carson), além de Be Mine, Who e Closer Than This.

Um comunicado revelou que Jimin ajudou a escrever seis músicas. O anúncio da Big Hit Music apresenta um toque vintage por meio de imagens de fitas cassete antigas representando cada música, com o tema “amor” conectando todas as faixas.

jimin big hit music jpg 1

Foto: Big Hit

Vale destacar que a música de pré-lançamento Smeraldo Garden Marching Band inspira-se em bandas, “misturando elementos de hip-hop com o som de big band caracterizado por uma orquestra de grande escala, criando um ritmo alegre e animado e uma atmosfera dinâmica graças a uma ajuda do rapper sul-coreano Loco.”

Outros colaboradores do álbum incluem Tommy Brown e os produtores Pdogg, GHSTLOOP e EVAN, que também trabalharam no primeiro álbum solo de Jimin, FACE de 2023, que alcançou a posição número 2 na parada Billboard 200.

Vale lembrar que Jimin está cumprindo o serviço militar obrigatório sul-coreano de 18 meses, que começou em dezembro.

BTS: Jimin lança a versão de ‘Face’ em vinil branco

Jimin, o astro da boyband coreana BTS, lança no Brasil uma versão exclusiva em vinil branco opaco de seu álbum solo Face, incluindo capa, álbum fotográfico de 20 páginas, envelope, cartão postal e 2 cartões fotográficos.

Lançado pela Universal Music, via Big Hit Music, em 24 de março de 2023Face foi produzido por Pdogg, Ghstloop e Evan e mantém uma excelente performance nas plataformas digitais e charts em todo o mundo. Agora, ele é relançado no Brasil no formato vinil através da Umusic Store pelo valor de R$ 249,90.

Face alcançou o topo da parada de álbuns da Circle, na Coréia do Sul e chegou a vender mais de 222 mil cópias em seu lançamento no Japão.

O disco explora temas como identidade, crescimento e auto-descoberta e é norteado por diversos gêneros musicais clássicos como o pop, hip hop, EDM, rock e R&B.

Jimin mostra seu talento vocal em faixas de sucesso como Like Crazy, All My Friends, Serendipity e Filter.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação