Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Jimin e Jungkook, do BTS irão estrelar produção da Disney+

O programa contará com 8 episódios e estreia confirmada para agosto

Jimin e Jungkook, do BTS irão estrelar produção da Disney+
Foto: X @DisneyPlus

Na última quarta-feira (3), a Disney+ divulgou seu novo programa de variedades Are you Sure?! que será estrelado por Jimin e Jung Kook do BTS.

Os astros do k-pop irão a uma série de destinos, começando nos Estados Unidos e passando pela Ilha de Jeju, na Coreia e Sapporo, no Japão. A dupla embarca em férias improvisadas, criando memórias inesquecíveis ao longo do caminho.

Jimin e Jungkook, do BTS irão estrelar produção da Disney+

Foto: X @DisneyPlus

O programa mostrará os dois se aventurando em diversas atividades, desde acampamento e canoagem até relaxantes viagens de carro, proporcionando aos fãs uma visão única e pessoal de suas personalidades fora do palco.

Serão 8 episódios, com os dois primeiros estreando no dia 8 de agosto na Disney+. Após a estreia, um novo episódio será lançado toda semana, sempre às quintas-feiras, até o dia 19 de setembro.

Vale lembrar que em um episódio de novembro do ano passado de Suchwita, o talk show apresentado por Suga, Jung Kook revelou que ele e Jimin uma vez discutiram a filmagem de suas aventuras conjuntas ao redor do mundo.

Jin, do BTS, participará do revezamento da tocha olímpica

Na última quarta-feira (3), a agência HYBE, responsável pela carreira do BTS, confirmou que Jin irá representar a Coreia do Sul no revezamento da tocha olímpica em Paris.

“Jin participará do Revezamento da Tocha Olímpica para espalhar a mensagem de ‘harmonia’ e ‘paz’. Jin e os outros portadores da tocha estão programados para percorrer vários locais históricos do país anfitrião”, afirmou a nota.

Vale lembrar que no mês passado, Jin se tornou o primeiro membro do BTS a completar o serviço militar obrigatório. Em comemoração à dispensa militar do cantor, o grupo se reuniu durante uma celebração privada na sede da HYBE em Seul.

Para reencontrar os fãs, Jin realizou um fanmeeting dias após sua dispensa.

Vale destacar que espera-se que a estrela do K-pop viaje para a França “em um futuro próximo” para participar do revezamento da tocha, embora agências de notícias coreanas também observem que o “local exato e cronograma” para sua participação no evento esportivo não foram divulgados.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro