Na última quinta-feira (24), João Bosco e Vinícius se despediram da série de EPs de JB&V 21 in Concert com o último volume que traz faixas inéditas.
Eu Mereci, composição de Avellar, Greg Neto, Jimmy Luzzo, Matheus Candotti e Pedro Viana chegou como um verdadeiro presente e, desta forma, recebeu uma atenção especial dos artistas para liderar o compacto.
“Quando ouvimos ‘Eu Mereci’ a conexão foi imediata. Ela tem um papo muito atual e traz uma verdade muito grande em cada palavra. É sobre aquele cara que tem consciência de que fez a coisa errada, sabe? Não deu valor e o arrependimento bate”, explicou João Bosco.
“O refrão da música impacta, é uma porrada. A forma como ele foi escrito deu um peso muito grande na faixa que tem muito da essência musical de João Bosco & Vinícius”, falou Vinícius.
Vale lembrar que além de Eu Mereci, o volume 5 de JB&V 21 in Concert apresenta o encontro com Léo Magalhães em Bebum, Taca o Pau Aí, ambas inéditas, e a regravação da canção responsável pela expansão da carreira de João Bosco e Vinícius em todo o Brasil, Chora, Me Liga.
O show foi gravado na Arena Nicnet Eurobike, em Ribeirão Preto (SP), e revelou novas versões dos artistas que atravessam gerações se reinventando, primando sempre pela qualidade musical e sonoridade única em faixas inesquecíveis. O disco tem a assinatura de Ivan Miyazato, com direção executiva de Rafael Kinock e Luiz Montoya. Os volumes 4 e 5 selam a parceria com a gravadora Warner Music Brasil, uma das mais renomadas e respeitadas do mundo.
Encerrando 2024 com 180 shows, João Bosco e Vinícius anunciam novidades para o próximo ano:
“2024 foi excelente para nós em todos os sentidos. Seguimos com os lançamentos desse projeto tão importante e alcançamos quase 5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, é muita coisa. Guardamos a ‘Bloqueia Eu’ para encerrar este ciclo tão próspero da melhor forma possível! Nos apresentamos em cada canto desse país, o que só nos prova que o trabalho sério é recompensado. Ano que vem teremos novidades. Tem disco novo, tem turnê inédita e
muitos planos que Deus nos permitirá realizar”, encerram.
João Bosco e Vinicius reúnem milhares de foliões no Ibirapuera, em SP
A dupla João Bosco e Vinicius arrastaram uma multidão de foliões na tarde desta segunda-feira de Carnaval no Parque Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, com o Bloco Villa Country: Pinga Ni Mim. A dupla, considerada uma das pioneiras do sertanejo universitário em 20 anos de carreira, entregou mais de 2 horas de show para as milhares de pessoas que marcaram presença.
O repertório foi recheado de grandes sucessos do duo, como Chora Me Liga, Falando Sério, Pode Chorar, Bloqueia Eu, além de seus mais recentes lançamentos, Docinho de Festa e Fim de Noite, grande hit do gênero que foi regravado em parceria com as irmãs Maiara & Maraisa durante o DVD JB & V 21 In Concert no final de 2023.
Também não puderam ficar de fora, outros hits como Convite de Casamento, Ainda Ontem Chorei De Saudade e Boate Azul grandes marcos para os amantes do sertanejo.
“Essa energia que só o Carnaval proporciona é única. Estamos muito contentes de fazer parte da programação carnavalesca de São Paulo, ainda mais no Parque Ibirapuera, foi uma honra. Fizemos mais milhares e milhares de pessoas se divertirem, pularem e sorrirem, isso não tem preço, é o que mais amamos fazer”, compartilha João Bosco.
“Nem tenho palavras pra descrever o que foi esse trio. O público pulou do início ao fim com a gente, sem descanso. Agradeço a todo mundo que fez parte desse momento histórico. Nós paramos o Parque Ibirapuera e no próximo ano já queremos mais!”, finaliza Vinícius.
Confira: