Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

CLASSICA

João Carlos Martins adia concerto por problemas de saúde

João Carlos Martins adia concerto por problemas de saúde
Foto: Luis França

O maestro João Carlos Martiins adiou um concerto que realizaria no Teatro Paulo Eiró em São Paulo que aconteceria nesta quinta-feira (27) para o dia 30 de agosto em decorrência de um quadro de diverticulite.

“A D’color Produções Culturais informa que o Concerto Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa Lobos, com o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi SP, que seria realizado nesta quinta-feira, 27 de julho, no teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro (SP), foi adiado para 30 de agosto, às 20h, no mesmo local, em virtude de o maestro estar se recuperando de um quadro de diverticulite”, diz a nota da assessoria de imprensa do maestro.

João Carlos Martins adia concerto por problemas de saúde

Foto: Luis França

Ainda de acordo com a assessoria, para quem já garantiu o ingresso, não é necessário fazer nenhuma troca, pois o mesmo será válido na nova data. Já para quem não tiver disponibilidade de comparecer neste novo dia, basta enviar um e-mail para o endereço [email protected] para que o ingresso seja disponibilizado ao público novamente.

O espetáculo que João Carlos Martins participaria é o Concerto Na Roda, onde ele estaria acompanhado da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI SP.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro