Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

Jorge Ben Jor é estrela de comercial de instituição financeira

Design sem nome 7 4
Foto: Divulgação

O movimento que celebra os 100 anos de Itaú tem um novo filme para a campanha Feito de Futuro, que entrou no ar a partir do dia 2 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. Dessa vez, a estrela é Jorge Ben Jor, que já começa o vídeo explicando o que ele sabe melhor – a diferença entre um sucesso e um hit: “O sucesso é passageiro. O hit atravessa o tempo. Modéstia à parte, eu sou um hitmaker“, explica o artista.

Manter-se contemporâneo, celebrando o passado ao mesmo tempo em que molda o futuro, foi a reflexão que originou o novo posicionamento do banco e, também, se conecta com a trajetória do cantor, que atravessou diversas eras do pop e renasceu a cada uma delas. “Com a série de filmes do movimento Feito de Futuro, convidamos as pessoas a valorizarem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas. Queremos, por meio da narrativa de artistas que transpuseram seu tempo, fortalecer nosso papel na vida e na história de cada cliente, investidor e colaborador, trazendo a nossa nova expressão de marca e de conceito institucional“, explica Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Design sem nome 7 4

Foto: Divulgação

Na campanha, o músico representa a perseverança de sempre estar atento a todas as novidades do mundo da música e nunca ‘perder o tom‘: “Eu estarei lá, indomável pelo tempo. Imparável, como pedra em movimento. Salve, salve o futuro”, comemora Jorge Ben Jor.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro