A cantora Juliette concedeu uma entrevista ao Splash e falou sobre as mudanças que estão norteando sua carreira no momento, que inclui uma nova equipe para gerenciar seus trabalhos e seu amadurecimento como artista na indústria musical.
“Acho que é uma Juliette mais madura sim. Uma Juliette mais corajosa, sim, mas uma Juliette que quer crescer todo dia, que quer aprender todo dia, que não tá terminada”, explica. “Eu não quer estar terminada. Quem termina morre e eu quero viver”.
Sobre o fim de sua parceria com Anitta, a artista paraibana de 34 anos deixou claro que quer seguir firme em sua carreira sem se apoiar na hitmaker de Envolver. Ela encerrou sua parceria profissional com a Rodamoinho, empresa da popstar, em novembro do ano passado, no que ela afirma que a rescisão ocorreu em “comum acordo”.
“(A relação com Anitta ficou) até melhor, porque eu não preciso falar de coisas burocráticas. É igual um filho que ama os pais e que mora sozinho ou irmãos que moram separados e a relação fica até mais próxima, porque não tem tanta obrigação, não tem tanta burocracia … Toda mudança é difícil, mas elas são positivas também e necessárias para a gente andar com os próprios pés. De amizade 100% até mais próximo, até mais leve”, encerrou Juliette.
Ver essa foto no Instagram