Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Juliette enfrenta dilema na vida amorosa

Juliette enfrenta dilema na vida amorosa
Foto: Reprodução | Instagram | @juliette

A cantora e ex-BBB Juliette concedeu uma entrevista ao podcast Quem Pod, Pod para falar sobre sua carreira e sua passagem pelo reality show em 2021.

Sobre sua vida amorosa, Juliette explicou que passou a enfrentar vários entraves para conquistar alguém depois de sua saída vitoriosa do BBB: “Tem que ser muito corajoso. Eles têm muito medo. Eu sempre fui de paquerar, de chegar, mas depois que eu saí do programa, eu acho que fiquei com quatro, cinco. Estou fraca, tenho vergonha disso. Fiquei com alguns famosos e alguns anônimos”, disse a artista.

Juliette enfrenta dilema na vida amorosa

Foto: Reprodução | Instagram | @juliette

E continuou: “Eu paquerei pouco, os homens têm um pouco de medo. Quando eles não querem fama, eles têm medo da proporção porque os meus fãs vão dar um jeito (de saber tudo sobre a pessoa). Tudo que você já fez de errado, ressurge. Para querer, tem que querer muito”.

Juliette também comentou sobre um episódio que, até para ir a uma balada, ela encontrou dificuldades que a entristeceram: “Eu chorei essa semana, eu queria ir a um barzinho. Aí começou a ficar tarde, e me falaram: “Juliette, sábado à noite não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar segurança”. Eu comecei a ficar triste, era tanta complicação, eu só queria uma cerveja e um espetinho. Queria conhecer as pessoas. Isso era o que me fazia feliz. Não tenho mais isso, fiquei muito triste e comecei a chorar”, revelou a cantora.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro