O maquiador Julyer Rodrigues, que trabalhou com grandes nomes da música nacional como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Luísa Sonza e Naiara Azevedo, morreu aos 32 anos nesta quinta-feira (1) em decorrência de complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
A equipe de Julyer chegou a emitir um comunicado sobre o estado de saúde do profissional, o qual revelava “uma doença degenerativa” com estado irreversível.

Foto: Reprodução / Instagram / @julyerrodrigues
“O Julyer está com uma doença degenerativa a qual afeta o cérebro e consequentemente todo o funcionamento do corpo. Infelizmente essa doença não tem cura nem tratamento. Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento. O Juh não está conseguindo se movimentar, falar e para respirar está recebendo oxigênio”, disse o comunicado.
O maquiador também apareceu em suas redes sociais no inicio deste ano para pedir ajuda de seus fãs: “Estava sumido das redes sociais para poder me recuperar, porém, sem trabalhar, não consigo arcar com todas as minhas despesas e da minha mãe. Criamos uma vaquinha on-line para quem puder ajudar no meu tratamento inicial”.
A dupla Maiara e Maraísa lamentou a morte de Julyer através de um comunicado: “Mesmo sem existir vínculo trabalhista e, por consequência, obrigação a dupla tem ajudado desde o momento que tiveram conhecimento dos fatos. Ajuda prestada pelo carinho que as artistas possuem por ele. Além disso, as irmãs sempre lidam com assuntos desta natureza de maneira humanitária. Logo, os auxílios prestados a ele não foram e não serão divulgados por elas, uma vez que jamais usariam estas atitudes em prol de promoção pessoal, ainda que indiretamente”, disseram.
