Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Junior celebra 40 anos com o lançamento do clipe de ‘Seus Planos’

Junior celebra 40 anos com o lançamento do clipe de 'Seus Planos'
Foto: Reprodução / Instagram / @junior_oficial

O cantor Junior, que completou 40 anos nesta quinta-feira (11), inicia mais uma fase de sua carreira com o lançamento de Seus Planos, primeiro single do álbum SOLO – Volume 2, que tem lançamento previsto para maio, pela Universal Music, via Virgin Music.

A canção, intensa e melancólica, coloca os vocais de Junior junto ao instrumental eletrônico mid-tempo que enfatiza sua performance emotiva. O artista aprofunda sua experimentação com texturas sonoras manipuladas e conecta a forma e o conteúdo em um resultado que deixa o ouvinte atento aos detalhes da produção.

Junior celebra 40 anos com o lançamento do clipe de 'Seus Planos'

Foto: Reprodução / Instagram / @junior_oficial

Seus Planos também ganha clipe com direção de João Monteiro. Gravado em São Paulo, o audiovisual traz dois atores contracenando romanticamente, enquanto Junior interpreta a canção.

No clipe, a figura de Junior representa a saudade que acompanha a protagonista em diferentes momentos de um relacionamento novo, ele também é a personificação da música e de todos os gatilhos de sentimentos presentes nela. Quando as notas surgem, os sentimentos afloram junto, sendo representados pelo cantor.

Entre paisagens urbanas e em um quarto, o clipe também tem a famosa cena de Junior sem roupa, que reverberou nas redes sociais na semana passada.

“É muito bom quando você sente que consegue converter som em imagem. É isso que eu sinto que fizemos. O João Monteiro arrebentou na direção, junto com um time criativo sensacional! Tô muito feliz com o resultado. Ah, e para tudo sempre tem a primeira vez! Por que não aparecer pelado num clipe aos 40? (risos)”, celebra Junior.

O diretor também comentou a parceria e explicou um pouco sobre o roteiro: “‘Seus Planos’ marca minha primeira parceria com Junior, um artista extremamente versátil, talentoso e colaborativo. No clipe, a figura de Junior representa a saudade que acompanha a protagonista em diferentes momentos de um relacionamento novo. Da sinergia à desconexão, Junior é uma lembrança constante em seus pensamentos. O centro de São Paulo é pano de fundo dessa história, imprimindo o sentimento da metrópole onde, mesmo rodeados de pessoas, nos sentimos sós, inebriados pela ilusão da conectividade. A dança, por sua vez, expressa o sentimento inconstante desse casal, de atração e de repulsa, usando a rua como espaço cênico. Por fim, o frenesi das luzes da cidade, aliado aos cortes rápidos e distorções de imagem, terminam de materializar os conflitos das idas e vindas de um romance que não se pode esquecer”.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ENTRETENIMENTO

Na última sexta-feira (14), a cantora Anahí falou com a imprensa mexicana e comentou que não teve mais contato com os outros integrantes do...