Connect with us

Digite o que você está procurando

POP

Justin Timberlake anuncia novas datas de turnê no ‘Tonight Show’

Esta foi a primeira aparição pública do cantor desde que se declarou culpado de dirigir embriagado

Justin Timberlake anuncia novas datas de turnê no ‘Tonight Show’
Foto: Instagram @justintimberlake

Na última segunda-feira (16), o cantor Justin Timberlake visitou o The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon.

Esta foi a primeira aparição pública de Timberlake desde que se declarou culpado de dirigir embriagado no Tribunal de Sag Harbor Village, em Nova York, na última sexta-feira, onde foi condenado a 25 horas de serviço comunitário e multado em US$ 760 e custas judiciais. “Eu não cumpri os padrões que tento manter para mim mesmo“, disse ele ao tribunal, antes de se dirigir ao juiz, “eu deveria ter tido um julgamento melhor. Eu entendo a seriedade disso“.

Durante a entrevista, Justin não abordou o acordo judicial ou o incidente, mas se concentrou na turnê mundial Forget Tomorrow, já que ele anunciou uma série de 10 novas datas para 2025.

De acordo com a Billboard, o cantor convidou Fallon a se apresentar antes de seu próximo show em Nova York em 7 de outubro. “Não vou fazer nada”, Fallon assegurou a ele. “Vou como fã… gritando”, hesitou.

“Jimmy não deveria sair e fazer um set de 15 minutos?”, Justin provocou Fallon enquanto o público do estúdio apoiou a ideia.

Fallon também observou que ele sempre dá conselhos a Timberlake sobre turnês, por exemplo, sugerindo que ele se sente em um banquinho e toque por 45 minutos. Em vez disso, Timberlake toca por mais de duas horas e, como Fallon observou, faz uma parte dramática durante Mirrors, onde voa sobre a multidão em um braço robótico gigante que parece legal, mas levou o cantor a se arrepender.

“Vou dizer que foi ideia minha… Depois de 53-54 shows“, disse Timberlake hesitantemente antes de se levantar e ficar com os braços bem abertos, inclinado para a frente, “eu estava lá em cima uma vez, tipo, suspenso sobre todo mundo. Eu estava tipo, ‘Eu poderia estar em um banquinho agora mesmo.'”

O apresentador falou sobre uma nova música natalina que a dupla gravou para o próximo álbum de Natal de Fallon. You’ll Be There é descrita como uma música de “bromance natalino”, mistura sinos de trenó e ukulele para uma vibe descontraída da ilha, com Justin cantando, “The only thing on my wish list/ Is that you’ll be home for Christmas.”

A dupla também tocou uma rodada de “Playlist Playoff“, na qual Fallon e Timberlake competiram para escolher a música perfeita para diferentes cenários, incluindo uma jam pré-treino e a faixa que eles gostariam de tocar repetidamente se estivessem presos em um elevador juntos, o que levou Justin a prestar homenagem ao recentemente falecido vocalista do ícone do R&B Maze, Frankie Beverly.

Justin Timberlake se declara culpado por dirigir embriagado

Na última sexta-feira (13), Justin Timberlake se declarou culpado por dirigir embriagado em Sag Harbor, Nova York, e foi condenado a pagar uma multa de US$ 500 e prestar serviço comunitário.

Segundo a Variety, o cantor se declarou culpado de “dirigir com capacidade prejudicada“, o que é uma violação sob a lei de Nova York. Ele foi inicialmente acusado de uma acusação de contravenção por dirigir embriagado.

“Eu não cumpri os padrões que tento manter para mim mesmo”, disse Timberlake ao juiz, de acordo com a Variety. “Eu deveria ter tido um julgamento melhor… Eu entendo a seriedade disso.”

Vale lembrar que a carteira de motorista do artista já havia sido suspensa. O juiz também condenou Justin a 25-40 horas de serviço comunitário em uma organização sem fins lucrativos e ordenou que ele fizesse um pronunciamento.

Ele cumpriu essa obrigação fazendo uma breve declaração à imprensa do lado de fora do tribunal após a audiência.

“Mesmo que você tenha bebido uma bebida, não fique ao volante de um carro“, disse ele. “Há tantas alternativas. Ligue para um amigo, pegue um Uber. Há muitos aplicativos de viagem. Pegue um táxi. Esse é um erro que cometi, mas espero que quem estiver assistindo e ouvindo agora possa aprender com esse erro. Eu sei que certamente aprendi.”

Vale lembrar que o cantor foi preso em junho depois que a polícia o parou por sair da faixa e não obedecer a um sinal de parada.

O policial que o prendeu relatou que seus olhos estavam “injetados” e “vidrados” e que ele teve um desempenho ruim em um teste de sobriedade. Na ocasião, ele disse ao policial que tomou um martini e estava seguindo seus amigos para casa, e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

POP

O álbum 'Happy' de Jin estreia na quarta posição da parada

POP

O show também será apresentado no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

ELETRÔNICA

Alok e Vintage Culture estão entre os 10 melhores DJs do mundo de 2024, da revista DJ Mag

POP

Cantora revelou novidade para os fãs