Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado nos EUA

Design sem nome 2 11
Foto: Instagram @justintimberlake

Na  última segunda-feira (17), o cantor Justin Timberlake foi preso por dirigir embriagado nos Hamptons, em Nova York.

De acordo com a ABC News, Justin estava dirigindo uma BMW na Madison Street quando não conseguiu parar e se manter na mesma pista. Quando a polícia o parou, eles constataram que ele “estava dirigindo seu veículo embriagado“.

Design sem nome 5 11

Foto: Instagram @justintimberlake

Na manhã desta terça-feira (18), ele foi libertado após pagar uma fiança.

Vale lembrar que Timberlake fará dois shows em Chicago neste fim de semana e dois shows em Nova York na próxima semana como parte de sua The Forget Tomorrow World Tour e promove seu sexto álbum de estúdio, Everything I Thought It Was.

Justin Timberlake lança álbum ‘Everything I Thought It Was’

Justin Timberlake lançou seu sexto álbum de estúdio, Everything I Thought It Was, via Sony Music. Além disso, Justin Timberlake disponibilizou também o clipe oficial de sua nova faixa do álbum, No Angels. O videoclipe foi dirigido por Ti West.

Recentemente, Justin Timberlake se apresentou em um show especial de uma noite na quarta-feira, 13 de março, em Los Angeles, CA, no The Wiltern. No início da semana, Timberlake fez uma performance musical especial no Jimmy Kimmel Live! da ABC, onde apresentou No Angels.

No mês passado, Justin Timberlake lançou sua faixa Drown escrita por Timberlake, Louis Bell (Taylor Swift, Post Malone), Henry Walter, Amy Allen, Kenyon Dixon e produzida por Timberlake, Louis Bell, Cirkut (Maroon 5, The Weeknd). No início deste ano, Timberlake lançou seu single e videoclipe Selfish que acumulou mais de 100 milhões de streams em todo o mundo e mais de 19 milhões de visualizações no YouTube. Justin Timberlake também fez uma apresentação musical especial no Saturday Night Live da NBC, onde apresentou seu single Selfish e Sanctified feat. Tobe Nwigwe.

Este lançamento segue o anúncio de Justin Timberlake de sua aguardada turnê, The Forget Tomorrow World Tour. Produzida pela Live Nation, as paradas incluem performances na América do Norte e na Europa/Reino Unido.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow