Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Justin Timberlake se pronuncia durante show em Chicago

O cantor se manisfestou pela primeira vez após prisão por dirigir embriagado

Justin Timberlake se pronuncia durante show em Chicago
Foto: Instagram @justintimberlake

Na última sexta-feira (21), o cantor Justin Timberlake se pronunciou pela primeira vez após sua prisão por dirigir embriagado. Ele se apresentou Chicago, com sua turnê mundial The Forget Tomorrow.

“Foi uma semana difícil”, disse o cantor à multidão animada em um vídeo gravado por fãs e postado no X (antigo Twitter). “Sei que sou difícil de amar às vezes, mas vocês continuam me amando de volta”, afirmou.

Justin Timberlake se pronuncia durante show em Chicago

Foto: Instagram @justintimberlake

Nós estivemos juntos nos altos e baixos… mas você está aqui e eu estou aqui, e nada pode mudar este momento agora”, desabafou.

Com um violão no ombro, o ex-membro do *NSYNC então se curvou para o público antes de cantar Selfish.

Vale lembrar que Justin Timberlake foi preso por suspeita de dirigir embriagado em Nova York, no dia 17 de junho. Ele foi indiciado no dia seguinte.

Advogado de Justin Timberlake se pronuncia após prisão

Na última quarta-feira (19), o advogado de Justin Timberlake compartilhou uma declaração após a prisão do astro por dirigir embriagado.

O escritório do advogado Edward Burke Jr. se manifestou sobre o incidente, dizendo que defenderá “vigorosamente” o cantor e ator de 43 anos.

“[Nós] estamos ansiosos para defender vigorosamente o Sr. Timberlake contra essas alegações. Ele terá muito a dizer no momento apropriado. Ele está atualmente aguardando a conclusão do gabinete do promotor público”, disse Burke, segundo o TMZ.

“Foi apurado que o réu estava operando o veículo em estado de embriaguez, pois seus olhos estavam vermelhos e vidrados, um forte odor de bebida alcoólica emanava de sua respiração, ele não conseguia dividir a atenção, tinha fala lenta, estava instável ao caminhar e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade em campo”, afirmou o relatório registrado pelo policial Michael Arkinson.

A próxima audiência de Timberlake está marcada para 26 de julho, o mesmo dia em que ele deve se apresentar na Tauron Arena Krakow, na Polônia. Ele está atualmente em sua turnê mundial The Forget Tomorrow.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro