Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Karol G mostra o funk brasileiro no VMA 2023 com a música ‘Tá OK (Remix)’

Karol G mostra o funk brasileiro no VMA 2023 com a música ‘Tá OK (Remix)’
Foto: Divulgação / VMA

O funk ganhando espaço mundial. O gênero musical ganhou palco e não foi só no show de Anitta, após levar o prêmio de Melhor Clipe Latino com Funk Rave no VMA 2023, que aconteceu nesta terça-feira (12) em Newark, nos Estados Unidos.

A estrela colombiana Karol G se apresentou na premiação também com o single Tá OK, música de Dennis, em feat com Kevin O Chris, que virou hit no Brasil, além de ter ganhado versão remix, na qual Karol tem participação especial ao lado de Maluma. A artista realizou uma performance de tirar o fôlego da versão remix, fazendo até Taylor Swift dançar na plateia e as reações online foram inúmeras durante a apresentação.

Karol G mostra o funk brasileiro no VMA 2023 com a música ‘Tá OK (Remix)’

Foto: Divulgação / VMA

“Karol G representou nosso ‘Tá OK’ no VMA’s! O funk está conquistando o mundo e eu estou muito feliz com esse espaço. Além disso, Anitta também faz parte disso, por onde ela passa ela leva o nosso funk, a nossa música. Isso para mim é a realização de mais um sonho, estou sem palavras. Foi incrível!”, comenta Dennis.

Tá OK, último lançamento de Dennis com Kevin O Chris, é um dos maiores sucessos da carreira do artista. O hit ficou meses em 1º lugar no Spotify Brasil, atingiu o chart global e é sucesso absoluto nas trends e challenges no Instagram e TikTok.

A versão remix, em feat com Kevin O Chris, Karol G e Maluma, alcançou o TOP 200 em mais de 15 países.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro