A cantora Katy Perry fez uma dura revelação sobre um momento crítico de sua vida durante uma entrevista à rádio CBC. Perry afirmou que pensou em suicídio no ano de 2017, depois de enfrentar a separação de Orlando Bloom e às críticas dos fãs e especialistas quando ela lançou, no mesmo ano, o álbum Witness.
“A gratidão foi o que salvou a minha vida!”, disse Katy Perry à CBC. “Se eu não tivesse encontrado essa gratidão pelo que tinha, provavelmente teria continuado a lamentar minha tristeza e teria deixado esse mundo. Mas eu encontrei formas de continuar sendo grata, mesmo quando não estava me sentindo feliz”, explicou.
Katy Perry também explicou como estava a percepção sobre a sua carreira naquela época: “Minha carreira estava nessa trajetória em que continuava crescendo e crescendo e crescendo, mas naquele momento houve uma mudança. Vista de fora, não era uma grande mudança, mas para mim foi gigantesca”, disse.
Perry e Bloom se reconciliaram em 2018 e ficaram noivos um ano depois. Eles anunciaram em março que estão esperando o primeiro filho.