Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Kehlani lança ‘Crash’ seu novo álbum com 13 faixas inéditas

Disco conta com colaborações de Young Miko, Omah Lay e Jill Scott

Kehlani lança 'Crash' seu novo álbum com 13 faixas inéditas
Foto: Israel Riqueros

A cantora e compositora Khelani, indicada duas vezes ao Grammy Awards, lança nesta sexta-feira (21) o tão aguardado quarto álbum de estúdio Crash, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records.

Crash conta com 13 faixas inéditas e conta com colaborações de superstars como Young Miko, Omah Lay e Jill Scott.

Kehlani lança 'Crash' seu novo álbum com 13 faixas inéditas

Foto: Israel Riqueros

Sobre o álbum, Kehlani conta: “Um ‘crash’, em qualquer forma, representa o auge de um momento. Não é a ansiedade do antes, nem o lamento depois. É o presente imperativo. Um espaço sem reminiscências, sem remorso e sem reflexões. CRASH ESTÁ AQUI. No meu estado mais livre, mais divertido, mais alto e mais energizado, até agora”.

Kehlani também lançou o videoclipe oficial da faixa-título eletrizante com direção de Gabe Phoenix.

A artista também celebrará o lançamento com os fãs, neste fim de semana, com uma série de eventos exclusivos em lojas de discos em Oakland, na Califórnia (EUA), Los Angeles (sábado, 22 de junho) e Nova York (domingo, 23 de junho). Recentemente, ela iniciou sua residência exclusiva no LIV Las Vegas, no Fontainebleau, com shows adicionais marcados para domingo, 21 de julho e 2 de agosto.

Crash marca o primeiro lançamento de Kehlani em mais de dois anos, após a estreia, em 2022, de seu álbum blue water road, que ficou no topo das paradas. Antes do lançamento do álbum, a cantora lançou seu sucesso do verão After Hours, que acumulou mais de 40 milhões de streams em todo o mundo e 4,6 milhões de streams nos EUA, na primeira semana, marcando a estreia mais forte da carreira da artista.

Aclamada pela Billboard, a faixa produzida por Khris Riddick e Alex Goldblatt foi recentemente nomeada entre as Melhores Músicas de 2024 Até Agora pela Rolling Stone.

After Hours foi acompanhada por um clipe oficial, dirigido por Amber Park e filmado no Fontainebleau em Las Vegas, com uma aparição especial de Cordel “Scatta” Burrell, cujo icônico Coolie Dance Rhythm é sampleado na aclamada faixa, atualmente com mais de 5 milhões de visualizações.

Ouça o álbum:

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro