Na última terça-feira (24), Keith Urban fez uma apresentação improvisada do hit de Sabrina Carpenter, Espresso, enquanto aparecia no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para promover seu novo álbum High.
A apresentação especial aconteceu depois que o apresentador Jimmy Fallon elogiou Urban por suas apresentações de covers no programa. “Uma das coisas que eu amo em você é que você faz covers”, ele disse, referindo-se às interpretações de Urban de músicas de Taylor Swift e Ariana Grande.
“Como você escolhe quais covers você vai fazer?”, ele perguntou ao cantor. “Eu não sei, apenas uma música bem escrita. Quero dizer, as músicas de Taylor são todas bem escritas, a estrutura é boa… você pode fazer qualquer música bem escrita em quase qualquer estilo.“, afirmou.
Fallon entregou um banjo para Keith e depois de alguns segundos afinando o instrumento e testando algumas notas, fez uma versão country do hit pop viral de Carpenter.
Segundo a People, a performance do cantor acontece depois que ele elogiou outra cantora pop recentemente, Taylor Swift.
Falando ao jornal britânico The Times, Urban compartilhou sua admiração pela cantora em navegar pelos holofotes.
“Tem sido incrível ver Taylor crescer em público porque é bem brutal”, ele disse ao canal. “Parece que agora as pessoas já se esqueceram de toda a m— pela qual ela teve que passar”,
“Só prova de fogo repetidas vezes — e sempre ficando mais forte por isso”, ele acrescentou.
Keith Urban elogia Miley Cyrus: “Eu amo aquela voz”
Recentemente, o cantor Keith Urban fez um elogio a voz de Miley Cyrus.
Durante um episódio recente do programa em uma estação de rádio em Sydney, na Austrália, o cantor e compositor, revelou que “sempre amou Miley”, mas acrescentou um elogio incomum.
“Eu amo essa voz, cara, essa voz. Ela parece um cinzeiro. E quero dizer isso como um elogio. Ela parece o tapete da RSL!“, afirmou.
Os comentários de Urban foram feitos depois que ele cantou uma versão de sua música Flowers no programa. Ele os seguiu questionando também a autenticidade de alguns outros artistas country que atualmente estão fazendo seu nome em Nashville.
“É engraçado porque você ainda precisa do apoio do sistema em Nashville e se fizer isso da maneira certa, como Post (Malone) fez, você verá o amor”, disse Keith.
Em abril deste ano ele anunciou sua última residência em Las Vegas e revelou que gostava de Taylor Swift e Ariana Grande.
“Quero dizer, Deus, as composições de Taylor são tão extraordinárias. Realmente não há adjetivos para isso”, disse Urban para a People. “Ela é uma ótima escritora. Portanto, este novo álbum é apenas mais uma prova disso, de maneiras realmente excelentes”, acrescentou ele em referência ao álbum The Tortured Poets Department.
Em março, ele comentou sobre a música de Ariana Grande, We Can’t Be Friends.
“Não sei o que está acontecendo com essa música, mas não consigo parar de tocá-la. É como heroína audível. Literalmente, preciso tomar outra dose. Eu toco essa coisa indefinidamente.”, revelou.
O artista compartilhou um cover da música em seu Instagram, além de cantar também em um show.
Confira: