Kelly Clarkson está pronta para celebrar as festas de fim de ano. Ela confirmou que vai retornar para seu segundo ano como apresentadora da transmissão anual do Christmas in Rockefeller Center.
Na última terça-feira (5), ela anunciou durante o episódio do The Kelly Clarkson Show. “Vamos falar sobre esta época incrível do ano. A cidade é tão mágica. Eu amo as festas de fim de ano em Nova York”, disse ao público. “Viver aqui durante o Natal é como estar em um filme. Não há nada parecido no mundo, especialmente a cerimônia de iluminação da árvore, que é uma tradição icônica.”
“Eu consegui apresentar no ano passado, e pensei, ‘Oh, isso vai ser divertido.’ […] Então, a árvore se iluminou, e você pensaria, tipo, eu não sei, eu descobri que iria sobreviver a algo. Eu chorei. É tão lindo quando você está lá. Estou especialmente animada, porque pelo segundo ano consecutivo, vou apresentar o Natal no Rockefeller Center.”, continuou.
Segundo a Billboard, além de apresentar, Kelly também deve apresentar alguns sucessos na cerimônia de iluminação da árvore. A vencedora de três Grammys terá uma série de faixas para escolher para sua apresentação, incluindo clássicos e músicas originais de seus dois álbuns natalinos: Wrapped in Red de 2013 e When Christmas Comes Around… de 2021. Artistas convidados para o especial serão anunciados posteriormente.
Vale lembrar que o programa irá ao ar na quarta-feira, 4 de dezembro.
Kelly Clarkson agradece Céline Dion por elogios recebidos
Recentemente, a cantora Céline Dion elogiou a interpretação de Kelly Clarkson no Kellyoke de My Heart Will Go On.
“Kelly, quando voltei das Olimpíadas, pude assistir e ouvir sua reação à minha apresentação na Torre Eiffel”, disse Céline, no Instagram no início da semana. “Foi tão doce ouvir você — sua voz. Sua voz estava embargada e me tocou tremendamente. Você estava chorando e então me fez começar a chorar. O que há com todo esse choro?”
“Acabei de ver você cantando ‘My Heart Will Go On’ e estou chorando de novo. Você foi absolutamente incrível, fantástica. Eu amei muito. Espero que possamos nos ver pessoalmente em breve, muito em breve. E espero que não comecemos a chorar. Eu te amo muito.”, continuou.
“Há 22 anos no American Idol, eu tive laringite. Todo mundo ficou doente uma semana porque eles nos fizeram trabalhar duro. Eles não tinham ideia de que o show iria explodir”, explicou Kelly Clarkson.
“Na semana em que tive laringite… eu tive que cantar ‘I Surrender All’ da Céline Dion. Eu chorei naquela noite porque estava mortificada que Céline Dion iria ver essa apresentação. Eu não poderia ter me importado menos com votos naquele momento.“, afirmou.
Kelly descreveu a apresentação como “tão ruim porque eu estava tão doente.”
Agora, em 2024, ela disse que sua versão Kellyoke de “My Heart Will Go On” fez as coisas darem certo mais de duas décadas depois de sua primeira tentativa de fazer um cover de Céline, quem ela afirma ser uma de suas “principais inspirações”. “Eu senti que cantei bem, sabe? Eu não tinha laringite, não estava doente e pude homenagear alguém que é um herói para mim vocalmente.”
Confira: