A faixa Pride, que integra o álbum Damn de 2017, do rapper Kendrick Lamar, tem chamado a atenção em trends nas redes sociais na primeira quinzena de abril.
Um vídeo de um grupo fazendo um belíssimo cover a capella, publicado há três dias na página @nunoreasters no TikTok, por exemplo, ultrapassou 3,8 milhões de visualizações até o momento. As informações são da Universal Music.

Foto: IMAGO / Agência EFE / Creative Commons
Em Pride, Kendrick Lamar explora temas de orgulho, humildade e a luta interna entre o desejo de ser uma pessoa melhor e as falhas humanas inevitáveis. A produção da faixa original conta com a colaboração de Steve Lacy, que trouxe uma sonoridade suave e melancólica, contrastando com a intensidade lírica do rapper.
Kendrick Lamar: letra divaga sobre o orgulho
A letra reflete sobre a natureza do orgulho e como ele pode ser tanto uma força motivadora quanto um obstáculo para o crescimento pessoal.
Frases como “Love’s gonna get you killed, but pride’s gonna be the death of you and me” destacam essa dualidade na canção de Kendrick Lamar.
Confira o vídeo:
@nunoreasters PRIDE. – Kendrick Lamar (arr. @Abel Rodriguez ) #thenoreasters #harmony #cover #music #musicvideo #singing #acapella #pride #damn #kendricklamar ♬ original sound – The Nor’easters
