Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Key Alves afirma ter rejeitado encontro com Bruno Mars

A declaração foi dada no programa Sabadou com Virginia, no SBT no último sábado (6)

Key Alves afirma ter rejeitado encontro com Bruno Mars
Foto: Instagram @keyalves

No último sábado (6), a jogadora de vôlei e ex-BBB, Key Alves afirmou ter rejeitado um encontro com Bruno Mars durante a passagem dele pelo Brasil em 2023. A declaração foi dada no programa Sabadou com Virginia, no SBT.

“Foi uma história muito doida. Eu estava no interior, e teve show dele aqui em São Paulo, e uma amiga minha, muito famosa aqui no Brasil, me liga: ‘Key, onde você está?’. Falei: ‘tô em Bauru’, e ela: ‘o empresário do Bruno Mars me ligou e perguntou quem é essa, mostrando seu Instagram”, contou.

Key Alves afirma ter rejeitado encontro com Bruno Mars

Foto: Instagram @keyalves

“Não fui. Como eu iria assim, do nada? Só de (voo) particular, e não iria gastar num particular nunca. Quem disse que (Bruno Mars) mandou jatinho? Eu também não ia ter essa cara de pau”, revelou.

Vale lembrar que Bruno Mars se apresentou no Festival The Town em São Paulo, em setembro de 2023.

Márcia Fu faz crítica ao desempenho de Key Alves

Na última segunda-feira (1), a ex-jogadora de vôlei e ex-participante do reality A FazendaMárcia Fu esteve no De Frente com a Blogueirinha e comentou sobre o desempenho de Key Alves.

Blogueirinha perguntou se na opinião de Márcia, Key era uma atleta de alto rendimento.

Não muito. Não é que ela joga diferente… Na verdade, posso ser sincera? Não conheço muito a Key Alves jogando. Ela joga, nós abrimos portas para ela. Mas jogadora mesmo era eu, Fernanda Venturini, [Ana] Moser, vê se você entende, que pegou no pesado. Imagina Cuba hoje e antigamente, aquelas cubanas que saltavam 1,5 metro e metiam o cacete”, respondeu.

“Eu joguei [por] 20 anos. Eu parei mesmo por causa de cirurgia no meu joelho e no meu ombro. Eu tenho três pinos no ombro e o meu joelho mal consigo andar. A cartilagem desgastou toda, de tanto desgaste com salto. Com atleta de alto rendimento, assim como eu fui, sim [é normal de acontecer]”, recordou Márcia Fu.

O assunto tomou conta das redes sociais e Key Alves usou os stories do Instagram para mandar uma indireta a ex-jogadora.

Entendedores entenderão e Deus dá a resposta. Agora rumo aos Estados Unidos porque eu sou ruim demais no vôlei”, escreveu.

A ex-BBB e atleta Key Alves foi a mais nova anunciada da liga americana de vôlei. A notícia foi dada através de suas redes sociais e pelos canais oficiais do torneio.

Com um contrato de dois anos, Key irá para os Estados Unidos em novembro a fim de começar sua preparação para o campeonato, que tem início previsto para fevereiro de 2025 com uma duração de quatro meses.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro