Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

King Saints, compositora de álbum da IZA, une rap e o pop em novo single

King Saints, compositora de álbum da IZA, une rap e o pop em novo single
Foto: Divulgação

Diretamente de Duque de Caxias (RJ), King Saints, compositora de sucesso para vários artistas que terá composição em novo álbum da IZA, dá o pontapé inicial na nova fase de sua carreira.

Sob a gestão da Ternário Music e Head Media, label dentro da Universal Music, a artista anuncia a chegada de Bitch Não Toca em Mim, primeira parceria com Los Brasileros, produtores indicados ao Grammy, para esta sexta-feira (28), em todas as plataformas digitais, com direito a clipe no YouTube da artista.

King Saints, compositora de álbum da IZA, une rap e o pop em novo single

Foto: Divulgação

Inspirada nos sucessos de Nicki Minaj de 2010, a canção traz uma grande influência de rap, em um flerte singelo com o pop, como a artista explica: “Bitch Não Toca em Mim é para as pessoas que se garantem sozinhas, sabem do seu valor, não levam desaforo para casa, não correm atrás de briga, mas se a briga vier na direção, a gente não corre dela. É para todos aqueles que encaram os desafios de frente sempre”, conta a cantora.

O clipe, dirigido por Léo Ferraz, que já trabalhou com nomes como Vitão, Anitta, Léo Santana, Carol Biazin, Bruno Gadiol, Di Ferrero, entre outros, também tem referências internacionais: “Nos inspiramos em referências visuais como o A$AP Rocky e o Tyler, the Creator, e a ideia para o clipe surgiu das conversas que tive com ela, quando revelou um pouco sobre suas origens. Descobri que ela era guia de turismo, e isso me deu a ideia de ambientar o clipe em um ônibus que a leva de volta a Duque de Caxias, sua cidade natal. No finalzinho da música, ela fala diretamente sobre Duque de Caxias, o que torna a cena ainda mais significativa, pois mostra que é o começo de sua carreira”, explica o diretor.

“Nesse ônibus, encontramos várias pessoas, personagens distintos. Tem a turma dela, que são os amigos do salão de beleza, aqueles que convivem com ela e a conhecem bem. Tem também os turistas, que ficam impressionados com a transformação da King, de guia de turismo para uma estrela da música.Essa mudança impacta especialmente aquelas pessoas mais tradicionais, que são menos abertas a romper com padrões e convenções”, completa Léo Ferraz.

Bitch Não Toca em Mim é o primeiro single de uma série que a artista está preparando nesta nova fase da carreira que promete muitas surpresas.

King Saints, artista de Duque de Caxias, iniciou sua jornada no carnaval e na dança, mas logo descobriu seu verdadeiro chamado no canto. Participou de eventos e festivais renomados, colaborando como compositora para artistas como Negra Li, Elza Soares e Luísa Sonza. Seu talento rendeu uma indicação ao Grammy Latino.

Durante a pandemia, lançou o EP visual Travessia e a música Sadomasoquismo para a trilha sonora do filme Me Tira da Mira.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...