O rapper Kodak Black lançou nesta semana When I Was Dead, um novo álbum catártico que reafirma seu status como um dos artistas mais incandescentes de sua geração. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records.
When I Was Dead conta com 18 faixas inéditas, repletas de crooning bluesy e é o próximo passo de um legado que ele cultivou com melodias ásperas, destreza preternatural e sinceridade mortal. Com seus instintos inatos para som e composição envolvente, ele se tornou um dos poetas de rua mais reverenciados de sua era.
When I Was Dead foi precedido pelo lançamento, em maio passado, de Pistolz & Pearlz, que incluiu o sucesso No Love For a Thug e colaborações com os artistas em ascensão do hip-hop, como EST Gee, VVSNCE, GorditoFlo, Syko Bob e mais.
Pistolz & Pearlz veio acompanhado por The Don, um filme de 21 minutos estrelado por Kodak Black como um gângster pego na encruzilhada de reformar seus caminhos.
Mas a correria não acaba para o rapper: recentemente, ele lançou sua gravadora, Vulture Love, em parceria com a Capitol Records, que já assinou seu primeiro artista, Lil Crix – outro floridense com sonhos de dominação no rap.
Ouça o álbum: