Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Kylie Minogue lança colaboração com Bebe Rexha e Tove Lo 

Produzido por Steve Mac, ‘My Oh My’ foi lançada na madrugada desta quinta-feira (11) via BMG

Kylie Minogue lança colaboração com Bebe Rexha e Tove Lo 
Foto: Instagram @kylieminogue

Nesta quinta-feira (11), a cantora Kylie Minogue lançou seu novo single My Oh My, sua nova colaboração com Bebe Rexha e Tove Lo.

Produzido por Steve Mac (Calvin Harris, Little Mix, Ed Sheeran, One Direction, Pink), My Oh My foi lançado na madrugada de quinta-feira via BMG, após teasers serem divulgados no início da semana.

“When you asked / What’s your name? / What’s your sign? / I’m Kylie, it’s Gemini / What’s your drink? Let me buy / You had me when you said hi.”, diz o refrão.

Vale destacar que Kylie recebeu o Global Icon Award no BRIT Awards, tornando-se apenas a segunda mulher a reivindicar o prêmio, depois de Taylor Swift em 2021. Além disso, ela ganhou um Grammy (melhor gravação de dança pop) por Padam Padam e completou sua residência em Las Vegas.

Além disso, Kylie assinou com a United Talent Agency (UTA) para representação ao vivo nos EUA e Canadá e papéis de atuação em todo o mundo, uma aliança que deve ajudar a cantora e atriz a construir o sucesso de seu show More Than Just a Residency em Las Vegas, que foi prorrogado até maio.

Ela está pronta para realizar seu primeiro show ao vivo este ano no Reino Unido, onde é adotada como um tesouro nacional, quando for a atração principal do BST Hyde Park em Londres neste sábado, 13 de julho, que terá a participação de Anitta.

Além da brasileira, a cantora Marina e a dupla ALTÉGO também foram anunciados.“Como se eu não estivesse animada o suficiente para o BST Hyde Park… mal posso esperar para dividir o palco com @MarinaDiamandis @Anitta @ALTEGO_MUSIC e MAIS!”, escreveu Kylie no X.

Kylie Minogue está em estúdio preparando novo álbum

A estrela australiana Kylie Minogue está de volta aos estúdios.

Segundo informações, ela recrutou, novamente, o produtor Lostboy, que trabalhou com ela anteriormente em Padam Padam.

O novo trabalho é o sucessor de Tension, de 2023.

Uma fonte ligada ao The Sun afirma que “as novidades também são muito divertidas à sua maneira. Não sei quando será lançado”.

Enquanto isso, Kylie Minogue, de 55 anos, segue com a sua bem sucedida residência em Las Vegas, intitulada More Than Just a Residency.

A já mencionada fonte do The Sun disse que “Kylie se tornou uma atração imperdível em Las Vegas” e “com um novo álbum a caminho, ela terá muito mais demanda”.

Ainda não há uma data para o lançamento do novo disco.

Ouça:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro