Na última terça-feira (29), Sam Pounds decidiu adiar o lançamento do single póstumo com Liam Payne até que a família do cantor se sentisse confortável com ele lançando a faixa.
“Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade de sua escolha (ou como eles desejarem)”, escreveu ele no X. “Embora todos nós amemos a música, ainda não é a hora. Ainda estamos todos de luto pela morte de Liam e quero que a família chore [sic] em paz e em oração. Todos nós esperaremos.”
Vale lembrar que ele anteriormente anunciou o lançamento nas redes sociais, chamando-o de uma homenagem ao espírito e talento de Liam e compartilhando uma mensagem pessoal para a família e os fãs.
“Rezo para que isso seja uma bênção para o mundo como Liam sempre sonhou”, escreveu Sam Pounds no X. “Rezo para que os anjos confortem todos vocês todos os dias enquanto ouvem. Rezo para que essa música seja uma bênção para Ruth, Bear e toda a família”, afirmou.
“Rezo para que essa música eclipse os ecos negativos. Rezo para que o poder de cura positivo sobrenatural abrace cada um de vocês.”, finalizou.
Segundo a Billboard, o anúncio do lançamento incluia um videoclipe de uma sessão de estúdio recente, compartilhado pela irmã de Payne, Ruth Gibbons, capturando os dois músicos ouvindo a faixa juntos. O clipe também mostra Sam e Liam discutindo possíveis colaboradores, com um agradecimento a Chris Brown, sugerindo as ambições do projeto de trazer um destaque de alto nível.
“É assim que sempre me lembrarei de você, irmão”, ele compartilhou junto com um vídeo do tempo deles no estúdio. “O irmão, pai e amigo feliz, engraçado e talentoso.”
Sam acrescentou que eles “fizeram uma música incrível e linda juntos que viverão para sempre.”
O lançamento seria nesta sexta-feira (1).
Polícia realiza busca no hotel em Buenos Aires após morte de Liam Payne
A morte do cantor britânico Liam Payne, conhecido por sua carreira solo e por integrar a popular boyband One Direction, tem gerado grande repercussão na mídia e entre fãs em todo o mundo.
O caso ganhou novo desdobramento após a polícia realizar um novo mandado de busca no hotel CasaSur, em Buenos Aires, onde o artista foi encontrado morto. A ação visa à apreensão de elementos de interesse da investigação, com foco em esclarecer possíveis detalhes ainda desconhecidos, que possam contribuir para o desfecho trágico do artista.
Vale destacar que as autoridades vêm tratando o caso com grande atenção, dada à notoriedade de Payne e a complexidade da investigação. Conforme a imprensa argentina, agentes das divisões de investigações especiais e tecnológicas foram enviados ao hotel, onde o astro estava hospedado, para uma operação de busca, ordenada pelo Ministério Público.
Fãs e admiradores de Liam Payne foram surpreendidos pela notícia de seu falecimento, e muitos expressam nas redes sociais sentimentos de tristeza. A morte de Payne não só representa uma perda significativa para o mundo da música, mas também gera um sentimento de luto coletivo entre aqueles que acompanharam sua trajetória desde o início, quando ele surgiu como uma jovem promessa do pop britânico.
Confira:
Today I’m deciding to hold “ Do No Wrong” and leave those liberties up to all family members. I want all proceeds go to a charity of their choosing (or however they desire). Even though we all love the song it’s not the time yet. We are all still mourning the passing of Liam and…
— Sam Pounds (@iamsampounds) October 29, 2024