Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Lary lança envolve o trap e o rap na inédita “Te Levo Pra Boa”

Lary lança envolve o trap e o rap na inédita "Te Levo Pra Boa"
Foto: Divulgação

A cantora e compositora Lary está de volta com o lançamento do seu mais novo single intitulado Te Levo Pra Boa. A faixa chegou nesta sexta-feira (7), em todas as plataformas digitais, acompanhada de um visualizer no YouTube.

Com uma atmosfera dançante e repleta de sensualidade, a música reflete a fase atual da carreira da artista, que se mostra mais ousada e confiante em suas composições. A inspiração em Doja Cat, com seu deboche misturado com sensualidade, guiou a construção da canção autoral, trazendo uma vibe descompromissada e alegre, onde a cantora aproveita os prazeres da vida sem pensar no amanhã.

Lary lança envolve o trap e o rap na inédita "Te Levo Pra Boa"

Foto: Divulgação

Os versos da música também exaltam a mulher com atitude, comandando seu próprio destino e se tornando o centro das atenções: “Ele falou que ta amarrado na minha postura / isso porque ele nunca viu minha pose de ataque / a mãe aqui sabe que é foda e te leva a loucura / minha boca resolve jogo se no final der empate”, canta a artista.

Para Lary, abordar temas como empoderamento feminino, e ver que as mulheres encontram inspiração em suas letras é uma grande realização: “Gosto de colocar sempre a mulher como o ponto mais importante das minhas músicas. Nossas vontades, vulnerabilidades, nossos sentimentos, impulsos, dúvidas. Ganho meu dia quando recebo mensagens de mulheres que veem suas histórias sendo cantadas por mim simplesmente porque se identificam com o que eu falo. Sinto que minha missão na música é essa! Empoderar mulheres!”, declara.

Te Levo Pra Boa apresenta uma sonoridade marcante e inovadora, mesclando elementos do pop, hip-hop, rap e trap. A cantora descreve o estilo musical da faixa como um trap pop, que destaca sua evolução artística. A música dialoga com sucessos anteriores da Lary, como Slow, Tô Mudada e Crazy, porém trazendo um frescor e uma faceta mais ousada e abusada da artista.

“Ela se encaixa nessa parte mais ‘nem aí pra nada’ da minha carreira, trazendo essa atmosfera mais dançante, de festa, bebidas, sensualidade, curtição, pegação e uma Lary com a língua mais afiada!”, afirma.

Confira:

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...