Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Lauana Prado anuncia a inédita faixa ‘Chorada’

Lauana Prado anuncia a inédita faixa 'Chorada'
Foto: Universal Music

Como parte do projeto audiovisual Ao Vivo em Brasília, a cantora sertaneja Lauana Prado lançará nesta quinta-feira (10) a inédita faixa Chorada, em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

“O álbum todo está muito especial, é um trabalho que me orgulha muito. Tem o que eu gosto de cantar, de ouvir e também composições minhas. Aposto demais em “Chorada”, que será a música de trabalho, ela tem tudo para não sair da boca da galera, é uma história que todo mundo já viveu, a pessoa recém-solteira que está se fazendo de forte, buscando isso, mas ainda dá uma chorada sem que seu ex saiba”, explica Lauana Prado.

Lauana Prado anuncia a inédita faixa 'Chorada'

Foto: Universal Music

Contando a história de um ex-casal que pela cidade pequena ainda vai se encontrar, a promessa é esconder a saudade: “Vai me ver no boteco bebendo / brindando e metendo o louco / Batendo no peito e gritando / Olha quem tá solteira de novo / Ainda bem que você não vê / Que pra cada vez que eu vou no banheiro / É uma chorada a mais por você”, é o refrão que muitos já viveram e que quem não viveu ainda, vai viver pelo menos uma vez.

Além de Chorada, que fala do amor não superado, o novo álbum traz um repertório que passa por diferentes fases da vida amorosa de uma pessoa, como Tatua meu nome, que tem uma vibe mais sensual e Ferida aberta, uma composição de Lauana Prado que traz uma versão mais romântica da cantora.

Lauana Prado anuncia a inédita faixa 'Chorada'

Foto: Universal Music

O projeto ainda inclui as canções Chovendo novidade, Dois Trabalhos, Me ame hoje e o Em primeira mão, que tem a participação especial do grupo Sorriso Maroto. Três das sete canções do álbum são de composição de Lauana Prado.

Algumas das canções que já foram lançadas do álbum Ao Vivo em Brasília ao longo do ano estão entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify, como Beijo Fuleiro e Desandei, que entraram no Top 100 do Spotify Brasil. Nesta nova fase, para o lançamento se tornar ainda mais especial, a cantora Lauana Prado divulgará semanalmente às sextas-feiras às 11h em seu canal no YouTube os clipes de cada uma das canções inéditas do audiovisua, encerrando este ciclo de sucessos.

Confira o clipe de Chorada:

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...