A cantora Lauren Jauregui, que fez parte da girlband Fifth Harmony, acusou Elon Musk, CEO do Twitter, de ‘destruir’ a redes social de microblog com suas últimas mudanças.
Na última sexta-feira (30), Musk anunciou que os usuários teriam restrições quanto à quantidade de tweets que poderiam ver diariamente. Apesar do executivo ter explicado que a decisão foi uma reação a pilhagem de dados, Jauregui foi ao Twitter no domingo (2) para sugerir uma teoria sobre os novos limites de visualização da plataforma.
“Eu só quero dizer que Elon destruindo o Twitter antes das eleições não é uma coincidência. Especialmente considerando qual é sua posição política óbvia”, tuítou Lauren Jauregui. “Este lugar foi uma de nossas ferramentas de organização mais eficazes durante 2020 e é onde muito discurso e responsabilidade acontecem. Por favor, entenda que nada que esses bilionários fazem é uma coincidência.”
E concluiu: “Lenta mas seguramente é o jogo, então ficamos apáticos em vez de prestar atenção. Quando tudo parece aleatório e confuso, saiba que é tudo menos isso. Basta conectar os pontos.”
Lauren Jauregui se referiu ao próximo pleito presidencial nos EUA, que acontece em novembro de 2024.