Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Leigh-Anne adiciona nova faixa a EP e anuncia primeiras datas de turnê

Leigh-Anne adiciona nova faixa a EP e anuncia primeiras datas de turnê
Foto: Hugo Comte

A cantora pop Leigh-Anne acaba de disponibilizar o seu inédito single Nature, que passa a integrar o seu novo EP No Hard Feelings, nas plataformas digitais.

A ex-Little Mix estreou a nova faixa em seu primeiro show solo realizado no Lafayette de Londres nesta semana.

Sobre o novo single Anne explicou: “Como agradecimento por todo o seu amor e apoio até agora, estou adicionando uma MÚSICA NOVA ao projeto… chama-se Nature. Nada se compara a tocá-la ao vivo pela primeira vez no meu primeiro show na noite passada. Esta é outra música realmente especial que veio do meu acampamento de compositores na Jamaica e estou muito orgulhoso dela.”

A voz de Don’t Say Love também anunciou uma turnê de curta duração para outubro, incluindo a casa Koko, em Londres, no dia 28 de outubro.

Leigh-Anne admitiu recentemente que tem sido difícil construir sua carreira solo, especialmente com a ascensão do TikTok, apesar do grande sucesso do Little Mix.

Em uma recente entrevista ao podcast +44 da Amazon Music, a cantora disse: “Tem sido uma transição difícil. Eu me lembro de quando fizemos ‘Shout Out To My Ex’ e quando o streaming começou a tomar conta e realmente começou a aparecer. Sou tão old school que estou tentando me acostumar com isso, eu acho, mas com as mídias sociais e o TikTok, essa é uma parte muito importante de qualquer campanha. Temos que reservar um tempo para isso. enquanto antes seria tipo, ah, esqueça o tempo, vamos descobrir”.

Refletindo sobre o trabalho do Little Mix, a artista acrescentou: “É incrível o que o Little Mix fez e o que alcançamos, nós absolutamente arrasamos. Mas agora estou sozinho e nem todos os fãs do Little Mix irão comigo, tenho que construir uma nova base de fãs. Sim, então me sinto como um novo artista até certo ponto…”.

Cantora quer que seu álbum solo seja uma ‘carta aberta’

Leigh-Anne disse em uma entrevista à Apple Music 1 como é ser mãe e como isso influenciou suas novas músicas: “Sim, acho que para mim é colocar em perspectiva. Eu não me preocupo tanto com as coisas. Acho que talvez antes eu estivesse mais nervosa e mais nervosa com tudo isso e preocupada, porque estou mais preocupado. Mas, na verdade, quando penso neles, penso: “É legal. Está tudo bem. Apenas dê um passo para trás, você é boa.” É como se eles fossem a prioridade. Eles são tudo”.

E continuou, revelando seus pensamentos: “Você é tão bom. Você é tão abençoado. Está tudo bem”, tipo de coisa… Mas em termos de música, sinto que eles mudaram as coisas sobre as quais quero escrever. Eu poderia escrever sobre eles o dia todo, porque é apenas esse sentimento lindo e avassalador de amor que me sinto tão abençoada por poder experimentar e ter. E há uma música que está no álbum, e nós a fizemos na Jamaica (acampamento de composição), e era Abby e Dyo e Progression. E foi o primeiro dia do acampamento e eu entrei e pensei, “Oh, no que vocês estão trabalhando?” E eles tocaram para mim e eu chorei, é tão lindo. E é sobre eles, e eu só… Oh Deus. Para mim, ainda é minha música favorita de todos os tempos. E mal posso esperar para as pessoas ouvirem, é lindo”, explicou.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro