Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MPB & SAMBA

Léo Santana lança o projeto de samba e pagode ‘PaGGodin’

Léo Santana lança o projeto de samba e pagode 'PaGGodin'
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana acaba de disponibilizar seu mais novo projeto, PaGGodin, gravado na ensolarada tarde de 14 de dezembro, no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o Gigante recebeu no palco os amigos Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX. O disco está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Também convidada para o projeto, a cantora Ludmilla, que não pôde comparecer por motivos de saúde, garantiu sua participação e gravou um dueto com Léo Santana na faixa inédita Ela Terminou no WhatsApp, carro-chefe desta primeira parte do projeto, que vem acompanhada de um lyric video.

Léo Santana lança o projeto de samba e pagode 'PaGGodin'

Foto: Divulgação

Nesta semana, Ludmilla e Léo Santana gravarão um clipe, que será lançado em breve como bônus. Outro destaque desta primeira etapa do projeto é a também inédita Não Saí da Rota, que conta com a participação especial de Ferrugem.

Numa vibe de verão, Léo Santana trouxe para o palco canções inéditas como Mexer, Cola Comigo e Desce Gelo, Fim da Vida de Solteira, Baby Calma, Fizemos Amor Pra Carai, entre outras, além dos medleys Crush Blogueirinha / Invocada / Deboche, Apaixonadinha / Abana e Beijo Doce / Jeitinho Manhoso / Ajoelhou Tem Que Rezar. O Gigante também garantiu performances de seus grandes hits, como Zona de Perigo, e entregou uma apresentação radiante, toda voltada ao samba e ao pagode.

“Foi a realização de um desejo de longa data, tanto pela minha admiração pelo gênero quanto por querer atender aos inúmeros pedidos dos meus fãs para entregar um trabalho nesse estilo”, conta Léo Santana.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro