Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Lily Allen lança perfil no OnlyFans dedicada aos seus pés

Cantora está vendendo fotos exclusivas por 8 libras na plataforma

Lily Allen lança perfil no OnlyFans dedicada aos seus pés
Foto: Divulgação

A cantora Lily Allen anunciou nesta terça-feira (2) que abriu uma conta na plataforma OnlyFans dedicada à fotos dos seus pés. Os interessados pagarão £8 (cerca de R$ 57 no câmbio atual) por mês.

De acordo com o Mail Online, Lily abriu uma conta chamada FTSE500, dias depois de brincar que poderia “ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo para pés”.

Lily Allen lança perfil no OnlyFans dedicada aos seus pés

Foto: Reprodução / Instagram / @lilyallen

A hitmaker de Smile já postou seis fotos de seus pés para seus assinantes do Only Fans verem. Para iniciar a divulgação da página, Allen foi aos stories de sua conta oficial no Instagram para anunciar a novidade.

“Ela conseguiu!”, escreveu a cantora com um emoji risonho, antes de brincar: “O que isso vai fazer com meu algoritmo?” “Se você não ouvir o podcast #missme no @bbcsounds… todo esse post vai parecer muito estranho”, acrescentou.

A ideia de criar uma conta sobre seus pés veio depois que Lily Allen revelou em um podcast que eles eram “altamente avaliados online”.

“Tenho uma senhora que vem fazer minhas unhas e me informou que tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bastante raro”, disse ela à co-apresentadora e amiga Miquita Oliver. “Mas sim, meus pés são bem avaliados na internet.”

Cantora revelou forma perigosa que achou “mais fácil” para fazer música

Lily Allen revelou em uma recente entrevista ao The Observer a forma – um tanto perigosa – que acreditou ser “mais fácil” para fazer música.

A artista está sóbria há quase cinco anos depois de abandonar as drogas em 2019, mas agora ela admite que descobriu que algumas substâncias eram eficazes para fazê-la se sentir mais livre quando estava compondo músicas.

“As drogas e o álcool foram muito bons em abafar minha crítica interior”, iniciou Lily Allen. Quando você usa cocaína, você acha que todas as suas ideias são brilhantes e precisam ser compartilhadas”.

Lily também contou como tem trabalhado em novas canções, acrescentando: “Tenho cerca de 100 delas!”.

Allen, que é casada com o ator David Harbor, de Stranger Things, também lamentou a falta de apresentações ao vivo: “Sinto muita falta daqueles momentos extremos. Como se eu sentisse falta de estar no palco Pyramid em Glastonbury e me apressar. Eu sei que nunca mais vou passar por isso e há uma tristeza que vem com isso. Mas estou estabilizada. Não estou mais passando por longos e terríveis períodos de desespero absoluto”, concluiu.

Para cantora, filhas arruinaram sua carreira Lily Allen resolveu explicar sobre seu afastamento da indústria musical.

Em uma entrevista ao podcast Radio Times, que aconteceu há uma semana, a dona de sucessos com Not Fair, Smile, Fucky You e The Fear surpreendeu ao revelar o porquê de não estar ativa na música nos últimos tempos.

Ela atribui tal fato às suas filhas, de 10 e 12 anos. “Minhas filhas arruinaram minha carreira”, disse a artista.

“Quando se trata de carreira, nunca tenho uma estratégia de fato, mas, sim, minhas filhas arruinaram minha carreira”, disse Lily Allen ao Radio Times.

Mas ponderou: “Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo.” E continuou: “Realmente me irrita quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode. Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas.”

O último trabalho de estúdio de Lily Allen é No Shame, lançado em 2018.

 

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro