Emily Armstrong, que foi apresentada nesta semana como a nova vocalista do Linkin Park, publicou uma foto em seu perfil no Instagram onde aparece ensaiando com a banda.
“Desculpe, não posso, eu tenho ensaio”, legendou.
Na última quinta-feira (5), o Linkin Park anunciou para o mundo que Emily Armstrong, ex-Dead Sara, seria sua nova vocalista. No evento de apresentação do grupo, Colin Brittain também foi anunciado como o novo baterista da banda.
Emily Armstrong chega no momento de lançar ‘The Emptness Machine’
Junto como anúncio, foi revelado que The Emptness Machine é o novo single do Linkin Park, o primeiro lançamento da banda em sete anos. O single será parte integrante do novo álbum From Zero, que chegará em todas as plataformas digitais pela Warner Records em 15 de novembro.
Este novo trabalho de estúdio é o primeiro desde One More Light, lançado dois meses antes da morte de Chester Bennington.
A cantora se junta aos membros remanescentes Mike Shinoda, Brad Delson, Phoenix e Joe Hahn, além de Colin Brittain nesta nova fase do grupo.
Antes de anunciar Emily Armstrong, Linkin Park iniciou nova contagem regressiva
Antes de anunciar Emily Armstrong como a sua nova vocalista, o Linkin Park anunciou uma nova contagem regressiva em seu site oficial, onde uma mensagem adianta: “seja parte de alguma coisa” que foi divulgada na última quinta-feira (5).
A primeira postagem nas redes sociais do grupo aconteceu no último sábado (24), onde começou uma contagem de 100 horas.
Os fãs usaram o chat da live no Youtube para criar teorias sobre a revelação que virá ao final da contagem. O mais falado seria o anuncio de um novo vocalista que irá susbtituir Chester Bennington, que se suicidou em julho de 2017 aos 41 anos.
“Espero que anunciem o novo vocalista, o LP merece continuar [com] seu legado”, escreveu um usuário no chat. Outro fã perguntou: “Se o LP tiver uma nova vocalista e for uma mulher, quem você quer que seja?”
De acordo com a Billboard, os membros da banda estariam pensando em uma possível turnê de reunião em 2025 e considerando contratar uma vocalista para suceder Chester. Eles não informaram quem seria a substituta, mas uma fonte disse à Billboard que o Linkin Park esperava encontrar uma vocalista feminina para liderar o grupo.
Mike Shinoda foi questionado sobre uma possível reunião em torno do lançamento de Papercuts (Singles Collection: 2000-2023) em abril.
“Os rumores sempre circulam. As pessoas sempre perguntam o que vem por aí para a banda, e a melhor resposta que posso dar a alguém é quando há algo para lhe contar, nós lhe contaremos”, disse Shinoda à revista Revolver. “Quando houver um anúncio a ser feito, será no LinkinPark.com. Se você está ouvindo isso de outra pessoa, você pode confiar nessas informações tanto quanto quiser.”
Vale destacar que o Linkin Park é um dos grupos de rock de maior sucesso desde os anos 2000, tendo vendido mais de 29,4 milhões de álbuns nos Estados Unidos, segundo a Luminate. A banda alcançou 24 músicas na parada Billboard Hot 100, incluindo três sucessos no top 10: In the End em 2003, What I’ve Done em 2007 e New Divide em 2009.
Confira:
Ver essa foto no Instagram