Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Linkin Park: Novos integrantes, álbum e turnê!

Banda aos palcos com Emily Armstrong assumindo os vocais e Colin Brittain como o novo baterista

Linkin Park: Novos integrantes, álbum e turnê!
Foto: Reprodução/Instagram/@linkinpark

A banda Linkin Park anunciou nesta quinta-feira, 05, o retorno do grupo completo de novidades. Durante uma transmissão ao vivo, a banda apresentou sua nova integrante, a vocalista Emily Armstrong, e anunciou o lançamento de um novo álbum de estúdio, além de uma turnê que começará em 11 de setembro.

Emily Armstrong assume o posto que foi anteriormente ocupado pelo cantor e compositor Chester Bennington e se junta ao vocalista e guitarrista Mike Shinoda, ao guitarrista e vocalista Brad Delson, ao baixista e vocalista Dave “Phoenix” Farrell e ao DJ Joe Hahn, todos membros da formação original. O único integrante ausente é o baterista Rob Bourdon, que foi substituído por Colin Brittain.

Em entrevista a Billboard, Mike Shinoda falou sobre a saída de Bourbon e a nova formação do Linking ParkRob nos disse, acho que foi há alguns anos, que queria se distanciar um pouco da banda. E nós entendemos isso – já estava aparente. Ele começou a aparecer menos, a ter menos contato, e sei que os fãs também notaram.

Ele continuou: Então, para mim, como amigo, isso foi triste, mas ao mesmo tempo, quero que ele faça o que o deixa feliz, e obviamente todos desejam o melhor para ele,” explicou o guitarrista.

Conheça Emily Armstrong e Colin Brittain, os novos integrantes do Linkin Park

A americana Emily Armstrong é  vocalista conhecida por sua voz na banda de rock alternativo Dead Sara. Nascida em Los Angeles, Emily iniciou na música aos 11 anos de idade. Aos 15, decidiu se dedicar inteiramente ao canto, composição e instrumentação, optando por abandonar o colégio para seguir sua paixão musical.

Em 2002, Emily fundou a Epiphany, que mais tarde se transformou na banda Dead Sara. Desde então, o grupo lançou quatro álbuns e três EPs, com faixas notáveis como ‘Weatherman’, ‘Mona Lisa’, ‘Heroes’ e uma versão de ‘Heart-Shaped Box’, do Nirvana. Como a interpretação de Emily fez sucesso, levou a cantora a uma colaboração com Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, além de um convite para Emily cantar ao lado de Courtney no álbum Nobody’s Daughter, do Hole.

Emily também teve a oportunidade de se apresentar com artistas renomados, como Beck, Demi Lovato e The Offspring.

Na entrevista a Billboard, a americana falou sobre a relação com o Linkin Park na sua infância: “Eu estava em uma banda quando [Hybrid Theory] foi lançado. “One Step Closer” era a música para mim, e eu estava tipo, “Puta merda, é isso que eu quero fazer. Como cantor, eu quero poder gritar.” Aquele álbum era tudo — eu o ouvi um trilhão de vezes. Eu patinava com ele. Eu fazia mosh com ele,” revelou a cantora.

O também americano, Colin Brittain, cujo verdadeiro nome é Colin Cunningham, nasceu em Nashville, Tennessee. O baterista também é produtor e compositor. Ele tem vínculo com a Warner Chappel Music. Colin já trabalhou com bandas como Papa Roach, Hands Like Houses, Basement, Dashboard Confessional, 5 Seconds of Summer, Miyavi e One Ok Rock.

Colin também já tocou no grupo musical ‘Oh No Fiasco’ e gravou o EP No One’s Gotta Know em 2013. Além disso, contribuiu com guitarras no The Days / Nights EP (2014) do DJ sueco Avicii. O Linkin Park será seu primeiro projeto em tempo integral após mais de uma década.

LINK 1

Foto: Reprodução/Instagram/@emilyarmstrong e @colinbrittain

Saiba mais sobre o retorno do Linkin Park

Durante o anúncio de seu retorno, o novo Linkin Park lançou a faixa ‘The Emptiness Machine, parte de seu próximo álbum, “From Zero“, que está programado para ser lançado no dia 15 de novembro.

Este será o primeiro álbum de estúdio da banda desde “One More Light“, de 2017, o ano da morte do vocalista Chester Bennington. Além disso, a banda revelou seis datas para sua turnê, que, por enquanto, inclui paradas nos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra e Coreia do Sul em setembro, e na Colômbia em novembro.

Fernanda Frühauf – Supervisionada por Marcelo de Assis

Matéria escrita por

Fernanda Fruhauf, estagiária de Jornalismo, possui experiência em diversas áreas da comunicação, incluindo marketing, criação de releases, redação de textos para mala direta, e-mail marketing, comunicação interna e diagramação de conteúdo jornalístico. Em suas playlists, não podem faltar músicas dos gêneros pop, rock e sertanejo.

Leia também

SERTANEJO & FORRÓ

Cantora rompeu a parceria com a irmã em 2022

POP

A música gerou uma onda de especulações sobre seu relacionamento com Frederic Arnault

HIP-HOP & TRAP

Especialistas alertam sobre os riscos que o rapper enfrenta ao depor no caso

POP

A música também passou dez semanas na parada oficial de singles do Reino Unido