Prestes a se apresentar no Brasil, a banda Linkin Park anuncia uma novidade especial para os fãs brasileiros: entre os dias 11 e 16 de novembro, a banda terá uma pop up store aberta ao público na Galeria do Rock, em São Paulo.
Além de produtos exclusivos, fãs selecionados poderão ouvir em primeira mão o aguardado álbum From Zero, que será lançado no dia 15 de novembro (mesmo dia da primeira apresentação no Brasil), pela Warner Records, sendo o primeiro da banda desde 2017.
As audições acontecerão entre os dias 11 e 14 e, para se inscrever, os fãs precisam seguir a banda no Spotify e enviar uma captura de tela comprovando no site da ação. Em seguida, escolher uma data e horário disponíveis para o evento.
O prazo de inscrição é até meia-noite do dia desta quinta-feira (7), e os vencedores serão notificados por e-mail antes do evento, que é aberto a todas as idades e gratuito – as vagas nas sessões são pessoais e intransferíveis, exclusivas para os vencedores, não havendo sorteio posterior.
Na loja, estarão produtos oficiais do Linkin Park, como camisetas, casacos e pins, além de uma linha exclusiva em parceria com a WA Sports. O álbum estará disponível para venda em CD e vinil nos dias 15 e 16 de novembro.
O Linkin Park lançou recentemente a nova faixa Over Each Other, com videoclipe dirigido por Joe Hahn. A música destaca um vocal solo marcante, intenso e emocionante de Emily Armstrong. O videoclipe foi filmado em Seul, na Coreia do Sul e segue o arco dramático de um relacionamento prestes a desmoronar, capturando o fluxo emocional turbulento da faixa.
Linkin Park: o novo single de ‘From Zero’
Heavy Is The Crown é o terceiro single de From Zero e é tema do Campeonato Mundial de League of Legends 2024. Hoje, o single do Linkin Park, conta com mais de 270 milhões de plays e chegou ao 15º lugar na parada brasileira do Spotify. No vídeo oficial, a banda acumula mais de 58 milhões de visualizações.
Sua antecessora, The Emptiness Machine, se tornou um fenômeno instantâneo, chegou ao TOP 5 do Spotify Global Chart (6º lugar no Brasil), alcançou o primeiro lugar nas rádios alternativas e de rock, liderou as paradas Alternative e Rock Airplay da Billboard e entrou para a Billboard Hot 100 na posição 21 (com pico de 5º lugar na parada brasileira).
O single já acumula 275 milhões de streams globais e a banda chegou a superar 59 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se tornando a banda de rock mais ouvida na plataforma e um dos 30 artistas mais ouvidos globalmente no Spotify, além do Brasil.