Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Lisa Kudrow revela que está reassistindo a série Friends 

A atriz está maratonando a série para manter viva a memória de Matthew Perry.

Lisa Kudrow revela que está reassistindo a série Friends 
Foto: NBC/Reprodução

Nesta quarta-feira (26), a atriz Lisa Kudrow revelou que está assistindo Friends por causa de Matthew Perry.

Durante uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter para promover sua próxima série da Apple TV+, Time Bandits, a atriz que interpretou Phoebe Buffay, afirmou que começou a rever episódios antigos de Friends. em grande parte para manter viva a memória de Matthew Perry.

Lisa Kudrow revela que está reassistindo a série Friends 

Foto: Instagram @lisakudrow

“Honestamente, não pude assistir antes porque é muito embaraçoso assistir a si mesmo. Mas se eu fizer isso por Matthew, tudo bem”, disse Kudrow. “E é apenas uma celebração de como ele era hilário – e é isso que quero lembrar”.

Vale lembrar que Matthew Perry morreu em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos.

Friends estreou em 22 de setembro de 1994 com o elenco composto por Kudrow, Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc e David Schwimmer. A série durou 10 temporadas somando 236 episódios.

Elenco de ‘Friends’ lamenta morte Matthew Perry em comunicado 

O elenco do seriado Friends emitiu um comunicado lamentando a morte do amigo Matthew Perry. Os integrantes Courteney Cox, Jennifer Anniston, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow iniciaram a carta afirmando estarem “totalmente devastados” com a perda do ator.

“Estamos totalmente devastados ​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito o que dizer, mas agora vamos reservar um momento para processar essa perda imensurável. Falaremos mais como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família, os amigos e todos que amavam Matty ao redor do mundo”, disseram o elenco.

Matthew Perry morreu no sábado (28 de outubro) em sua residência na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA). De acordo com informações do TMZ, paramédicos foram acionados para atender uma pessoa em meio à uma parada cardíaca, mas quando chegaram no local, encontraram o intérprete de Chandler Bing já morto em sua banheira de hidromassagem.

Perry tinha 54 anos de idade e ganhou fama em Friends, que foi ao ar entre 1994 e 2004.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro