Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

Live Nation firma parceria com cervejaria para shows internacionais no Brasil 

Live Nation firma parceria com cervejaria para shows internacionais no Brasil
Foto: Reprodução | Live Nation

A Live Nation assinou um nova parceria com a marca de cerveja Heineken, que será apresentada nos principais eventos programados para arenas e estádios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

A produtora é líder no mercado de entretenimento global, responsável por grandes turnês no Brasil, como as de Sandy & Junior, Maroon 5, Metallica, entre outros.

Live Nation firma parceria com cervejaria para shows internacionais no Brasil

Foto: Reprodução | Live Nation

Com o novo acordo, a Heineken pretende fomentar sua presença e incentivar a cultura e grandes espetáculos ao vivo, além de promover ações colaborativas para seus consumidores.

A parceria ocorrerá em 15 shows internacionais a serem realizados pela Live Nation no Brasil em 2023 e 2024, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, com a expectativa de impactar mais de 650 mil pessoas em todos os eventos.

A primeira parceria foi ativada já no início de maio, durante a mais recente turnê mundial da cantora norte-americana Alicia Keys, nos shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Além disso, a Heineken também já está confirmada como a cerveja oficial da apresentação da banda norte-americana Foo Fighters, que desembarca no país em setembro.

“Para a Heineken, é uma parceria que faz muito sentido. Temos no nosso DNA o propósito como marca de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e o encontro com a Live Nation Brasil sintoniza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura”, explica Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro