Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Lizzo diz em vídeo que sua conta bancária é “obesa”

Lizzo diz em vídeo que sua conta bancária é "obesa"
Foto: Warner Music

A cantora Lizzo, que é uma defensora da positividade corporal, gravou um vídeo divertido em sua conta oficial no Instagram para falar da sua “riqueza obesa”.

“Eu acordo na minha cama obesa. Eu tenho que ficar como uma cama king size porque sou muito obesa. Calço meus chinelos Louis Vuitton obesos, entro em meu banheiro enorme e obeso e fico olhando em meu espelho obeso de parede a parede e me ensaboar com os mais obesos e caros óleos e cremes, e – oh, Deus – eu entro em minha obesidade, linda, cozinha moderna de meados do século, e quando tenho consegui chegar à minha cozinha, já ganhei mais um milhão de dólares obesos”, disse a cantora de 32 anos, de uma forma bem descontraída.

Lizzo continuou a brincar com os fãs no vídeo falando sobre sua conta bancária: “Minha conta bancária é tão gorda. Minha conta bancária é tão obesa, e, tipo, eu tentei fazer uma dieta, mas ela é tão teimosa, tipo, ela não quer ouvir.”

Enquanto isso, a rapper Cardi B demonstrou interesse em gravar um single colaborativo com Lizzo.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro